Romance entre palestino e israelense é tema do aguardado filme “Além da Fronteira”

 
Visto no Papel Pop
 
Nimer (Nicholas Jacob) é um palestino que estuda em Tel Aviv. Ele se apaixona por Roy (Michael Aloni), um advogado israelense, na primeira vez em que se encontram.
 
À medida em que a relação dos dois se desenvolve, Nimer tem que lidar com sua família conservadora e com sua condição de palestino morando em Israel.
 
O filme não é só um romance. Ele também toca em temas polêmicos como preconceito, religião e o conflito político no Oriente Médio. Na história, o protagonista descobre que seu irmão é militante extremista e… Enfim, veja o trailer!
 
 
O filme foi exibido no Festival Internacional de Cinema de Toronto, onde foi elogiado pela crítica americana.
 
O The Hollywood Reporter escreveu o seguinte sobre o filme: “uma história de amor conturbada que é suave e tensa, sensual e cheia de suspense. Um drama que poderia facilmente ser esquemático, mas pulsa com urgência, desejo e sentimentos crus, transformando-se em um bom thriller no final.”
 
Pra ajudar a aguentar a espera, foi divulgada uma das cenas do filme. Nela, Nimer e Roy aparecem escapando pela janela para nadar escondidos no meio da noite e trocar segredos.
 
 
 
“Além da Fronteira” estreia no Brasil no dia 06 de dezembro.
 
 

Comentários