29/11/2013

Websérie assumidíssima vai ao ar em janeiro retratando o cotidiano de jovens gays de NY


Publicado pelo iG
Por Alexandre Adoni
 
A nova websérie assumidissima, “Gays”, estreia em janeiro, retratando o cotidiano de uma turma de amigos, gays obviamente, moradores de Nova York. O primeiro trailer acaba de ser divulgado online e o autor, Peter Dunn, comemorava no Facebook as mais de 1000 visualizações em menos de 24h.

Para uma produção independente, não é nada mal! Segundo Dunn, que também é o diretor e produtor, o grande diferencial da série é que ela não foca apenas em uma tribo específica da comunidade LGBT. São cinco amigos de perfis bem diferentes, um é garçom aspirante a fotógrafo; outro é a bicha rica, um é drag queen e ainda tem um bonitão “comedor” e a amiga mulher.

“Espero que todo mundo possa se identificar com algum dos personagens. Espero que os espectadores reconheçam características suas em cada um deles. E que se animem em acompanhar o show e descobrir um pouco mais sobre a vida de cada um desses personagens”, declarou Peter ao site Gaily Grind.

A estréia de “Gays” está prevista para janeiro. Se você não é assinante HBO para assistir “Looking”, fica a dica. Abaixo o teaser da websérie.
 
 

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques