02/12/2013

Atriz já indicada a dois Globos de Ouro, Maria Bello assume ser lésbica

 
Publicado pelo G1
 
A atriz Maria Bello revelou ser gay em artigo no jornal "New York Times". No texto, publicado na sexta-feira (29), ela descreveu como disse a seu filho de 12 anos que estava em um relacionamento lésbico.
 
A conversa surgiu um ano depois de Bello ter iniciado um relacionamento amoroso com sua melhor amiga, a executiva Clare Munn. No mesmo dia em que o artigo do "New York Times" foi publicado, Maria postou uma foto (veja abaixo) em seu perfil no Twitter e escreveu: "Agradeço por minha família moderna. Feliz dia de Ação de Graças por qualquer tipo de família que você tenha". Na imagem, a atriz aparece ao lado de Clare, do filho, Jackson, e de Dan McDermott, pai do garoto.
 
Maria Bello e Viggo Mortensen em 'Marcas da violência'
 
Maria já foi indicada a dois Globos de Ouro e atuou em filmes como "Marcas da violência" (2005), "A janela secreta" (2004) e "O troco" (1999). No artigo, a atriz reproduz um diálogo que teve com o filho, Jackson. O garoto queria saber se havia algum assunto que a mãe evitava abordar nas conversas com ele.
 
Diante das perguntas insistentes de Jackson, Maria finalmente admitiu: "Há muitas coisas que eu não conto a você. Assuntos de adultos, coisas românticas". Em seguida, listou relacionamentos com homens, incluindo com o pai de seu filho, até que chegou a seu namoro atual.
 
"Eu respirei fundo, sabendo que minha resposta, e a reação dele, teria impacto sobre nossas vidas por um período duradouro. Eu estava envolvida romanticamente com uma pessoa e não tinha falado para ele. Tinha me envolvido com uma mulher que era minha melhor amiga e vem a ser a pessoa que é como uma madrinha para meu filho."
 

Maria Bello e Johnny Depp em 'A janela secreta' (2004)
 
Maria também fala sobre sua companheira. "Nós tivemos uma conexão imediata, mas não pensei nisso como algo romântico ou sexual. Ela era uma das pessoas mais bonitas, charmosas, brilhantes e divertidas que eu tinha conhecido", diz.
 
"Mas isso [uma relação além da amizade] não me ocorreu, até que que chegou aquele momento de 'encontro de almas' no meu jardim, quando vimos que poderíamos escolher uma a outra para amar."
 
A atriz ainda comenta que, para ela, "amor é amor". "Eu amo nossa família moderna. Talvez, no final, uma família moderna seja apenas uma família mais honesta."
 

A atriz Maria Bello (à esq.) posta foto de sua 'família moderna' e deseja feliz dia de Ação de Graças; em artigo no 'New York Times', ela assumiu namoro com mulher (Foto: Reprodução/Twitter/Maria Bello)
 

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques