Daniela Mercury responde Mara Maravilha durante lançamento de livro

 
Publicado pelo Bafonique
 
Foi no lançamento do livro de Daniela Mercury, “Daniela e Malu – uma história de amor”, que conta a sua história com sua companheira Malu. Depois de aquecer o público no programa Encontro, chocando até a Fátima Bernardes, não foi diferente desta vez. O lançamento do livro rendeu muitos beijos entre Daniela e Malu, que tinham a disposição das duas um maquiador profissional dando todos os retoques.
 
Alguns dias antes, Mara Maravilha, em entrevista a um jornal carioca decidiu chamar Daniela de ingrata e surtada. "Minha mãe fez muito pela Daniela Mercury e eu acho ela uma pessoa ingrata. Minha mãe fazia concurso para as crianças imitarem o primeiro sucesso dela ‘O Canto da Cidade’. Eu iria gravar o dia todo e Daniela queria cantar todos os dias, mas só cantava quando faltava um artista. Já aconteceu da gente estar no mesmo avião, ela sentada em uma poltrona próxima a mim e me ignorar. É muito surto, pelo amor de Deus".
 
Era praticamente impossível não perguntar a Daniela sobre esse caso que também não mediu as palavras: "A Mara é fofa, uma gostosa. Hoje estou feliz demais, celebrando o amor, a vida e ninguém vai estragar a minha festa".
 
Daniela ontem também brincou com um bebê junto com Malu. "Para quem estava achando que a Malu iria ter um filho, agora vai ter certeza.É engraçado, mas é estranho. Tenho esse desejo de ser mãe, mas agora está puxado. Temos três crianças de verdade em casa e um bonequinho seria bom pois não dá trabalho", disse Daniela.
 
A boneca não é aquela de R$ 1.99 que você compra no atacadão, a boneca custou R$ 2.400, pois é feita de vinil e silicone.A boneca, réplica de um bebê, foi levada por uma fã do casal.
 


 
Olha algumas partes do livro
 


 

Comentários