Famosos alemães trocam beijos gays em ensaio contra homofobia na Rússia

OS MÚSICOS JOHANNES STRATE E JAKOB SINN (FOTO: REPRODUÇÃO/GQ)

Publicado pela Revista Quem
 
Sensibilizada com a situação tensa que está sofrendo a comunidade LGBT na Rússia, por conta das políticas contra a liberdade das lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros, a edição alemã da revista GQ decidiu arregaçar as mangas e fazer uma polêmica campanha em suas páginas.
 
OS JOGADORES DE VÒLEI JULIUS BRINK E JONAS RECKERMANN (FOTO: REPRODUÇÃO/GQ)
 
Assim, reuniu 13 homens, todos personalidades heterossexuais da Alemanha, para trocar beijos gays em prol do apoio aos russos e como forma de crítica ao governo opressivo do presidente Vladimir Putin. Com o tema Mundpropaganda, a campanha busca acabar com a intolerância e a discriminação contra os LGBTs não só no país como no mundo.
 
OS ATORES KEN DUKEN E KOSTJA ULLMANN (FOTO: REPROUÇÃO/GQ)
 
Entre os famosos que aparecem em momentos íntimos estão o cantor Herbert Grönemeyer, os rappers Moses Pelham e Thomas D, os campeões olímpicos de vôlei de praia Julius Brink e Jonas Recker (vencedores do ouro em 2012) e os atores August Diehl, Herbert Grönemeyer, Kostja Ullman e Ken Duken.
 

O CANTOR HERBERT GRÖNEMEYER E O ATOR AUGUST DIEHL (FOTO: REPRODUÇÃO/GQ
 
"A intolerância que os homossexuais ainda enfrentam é chocante", disse o editor-chefe da GQ alemã, José Redondo-Vega. “Com a #Mundpropaganda queremos dar nosso total apoio a favor de uma sociedade livre", completou ele. As fotos, que fazem parte da edição de janeiro da publicação, chegou às bancas nesta quinta-feria (12).
 
Confira o vídeo do making of:
 

Comentários

  1. eu amo beijar alguns alemaes gostoso mas tenho vontade deir pra um motel com um deles eu moro no piaui cidade amarante brasil gosto de alemaes sarados beijaria um alemao na cama de um motel em sao paulo beijos gatos tesudos eu se quiser se inscrever venha pra amarante piaui brasil eu deixo pra tras um fan daqui oedson pra ficar com meu fan alemao eu sou loiro cabelo pintado gosto de homem alemao entre 25 a 48 anos se inscrevam meu beijo e molhado amo homens sarados deixo um alemao pegar na minha bunda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!