Gay? Sam Alves, vencedor do “The Voice Brasil”, é o novo alvo das especulações

 
Publicado pelo PopLine
 
O cantor Sam Alves é a bola da vez. Vencedor da 2ª temporada do “The Voice Brasil”, ele se tornou uma febre nas redes sociais – para o bem e para o mal. Ao mesmo tempo em que acumula fãs no Facebook (são mais de 440 mil), ele também é criticado publicamente por famosos, e vê sua sexualidade ser questionada por internautas. É impressionante o número de resultados que aparecem com uma simples busca no Twitter usando os termos “Sam Alves gay”.
 
O assunto ganhou força após a vitória do cearense no reality show. Na sexta (27/12), trouxeram à tona um tweet antigo de Sam, datado de 20 de outubro. Na mensagem, ele responde a pergunta de uma seguidora, justamente sobre sua orientação sexual. “Sexualidade não se pergunta, pois ofende as pessoas. Mas não sou gay”, escreveu o cantor. O tweet foi recebido com surpresa por muitos usuários do microblog, que davam como certa a homossexualidade do artista. Viralizou.
 
 
Caso Sam realmente fosse gay, seria o segundo vencedor homossexual do “The Voice Brasil” – lembrando que o programa só teve duas temporadas. Ellen Oléria, que ganhou a 1ª temporada, é casada com uma mulher e nunca escondeu ser lésbica, embora tenha preferido não explorar o tema durante sua participação no reality show.
 
 

Comentários

  1. Meus amigos gays disseram que ele é passivona

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!