28/12/2013

Gay? Sam Alves, vencedor do “The Voice Brasil”, é o novo alvo das especulações

 
Publicado pelo PopLine
 
O cantor Sam Alves é a bola da vez. Vencedor da 2ª temporada do “The Voice Brasil”, ele se tornou uma febre nas redes sociais – para o bem e para o mal. Ao mesmo tempo em que acumula fãs no Facebook (são mais de 440 mil), ele também é criticado publicamente por famosos, e vê sua sexualidade ser questionada por internautas. É impressionante o número de resultados que aparecem com uma simples busca no Twitter usando os termos “Sam Alves gay”.
 
O assunto ganhou força após a vitória do cearense no reality show. Na sexta (27/12), trouxeram à tona um tweet antigo de Sam, datado de 20 de outubro. Na mensagem, ele responde a pergunta de uma seguidora, justamente sobre sua orientação sexual. “Sexualidade não se pergunta, pois ofende as pessoas. Mas não sou gay”, escreveu o cantor. O tweet foi recebido com surpresa por muitos usuários do microblog, que davam como certa a homossexualidade do artista. Viralizou.
 
 
Caso Sam realmente fosse gay, seria o segundo vencedor homossexual do “The Voice Brasil” – lembrando que o programa só teve duas temporadas. Ellen Oléria, que ganhou a 1ª temporada, é casada com uma mulher e nunca escondeu ser lésbica, embora tenha preferido não explorar o tema durante sua participação no reality show.
 
 

Um comentário:

Fran disse...

Meus amigos gays disseram que ele é passivona

Marcador Em Destaques