08/12/2013

Personal trainer 'Gutão' desmente namoro com Luan Santana

 
Publicado pelo Parou Tudo
 
O personal trainer de Luan Santana, Augusto Oguido, mais conhecido como Gutão, já estava sendo apontado, por alguns sites e blogs, como namorado do cantor. Depois de cair na “desgraça” de uma parte considerável de fãs do sertanejo, a coisa tomou uma proporção maior.
 
Os fãs criaram páginas no Facebook para acusar o malhadão de maltratá-los, não deixá-los chegar perto de Luan e de ter um romance com o cantor. Eles também dizem que o artista toma anabolizantes e que seu corpo está piorando com o auxílio de Gutão. Em entrevista à “Veja”, o personal negou que tenha relacionamento amoroso com o artista e disse que se chateia mais com as acusações de drogas.
 
“Essas histórias de anabolizantes, de homossexualidade não são verdade. Eu fico triste. Minha família tem academia há 30 anos, todo mundo conhece a gente na cidade (Londrina). O Luan é acompanhado por ótimos profissionais de saúde, faz exames regulares. Se ele tomasse anabolizante, isso já teria aparecido”, contou à publicação.
 
“E sobre os comentários sobre homossexualidade… Eu tenho minha vida aberta, a cidade inteira me conhece. Não tenho nada contra, mas não sou gay. Minha orientação sexual está definida e a dele, também. O que estão falando sobre ele usar drogas me chateia mais.”
 
Sobre o corpo de Luan estar desproporcional, ele disse: “Os comentários são injustos. Um tempo atrás, estavam elogiando, diziam que ele tinha os ombros e braços desproporcionais, aí ele deu uma aumentada. O corpo é construído aos poucos. Tem fã que fala que ele tem a canela muito fina, mas a canela é um osso, não tem como engrossar.”
 
 

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques