23/12/2013

Amor à Vida: Jonathan é flagrado com o namorado!

 
Visto no Olha o Fuxico
 
As comemorações de final de ano vão servir como justificativa para Jonathan (Thales Cabral) dar suas escapadinhas. Desconfiada das ações do neto, Pilar (Susana Vieira) o segue durante um passeio e o flagra com outro rapaz, que seria seu suposto namorado.
 
Mesmo com toda a família estando em casa durante a ceia de Natal, Jonathan causa um certo desconforto ao querer sair, já que todos sabem que não é seguro andar pela cidade à noite. Porém, o garoto, que não para de mandar mensagens de seu celular, parece decidido em sair.
 
Intrigada com a situação, Pilar resolve seguí-lo, pois acredita que o neto esteja namorando. Porém, para sua surpresa, ela o flagra trocando abraços demorados e sorrisos largos com outro rapaz.
 
Após presenciar a cena, a ricaça fica desesperada, principalmente por Jonathan ser filho legítimo de César (Antônio Fagundes), que renegou Félix (Mateus Solano) durante anos por ele ser gay.

OBS: Temos a informação de que o Walcyr Carrasco publicou nota em uma de suas redes sociais desmentindo essa notícia. Quem viver verá!
 

5 comentários:

Elderson Gomes disse...

o título está errado pq o Jonathan é filho de César e não de Félix... outra coisa, um título assim insinua que filho de gay tb será gay

Homorrealidade disse...

Obrigado pelo comentário Elderson. Tem toda a razão. Optamos inicialmente pela manutenção do título original da matéria mas com a sua ajuda resolvemos modificar e corrigir. Muito obrigado. Aproveitamos para desejar Alegria & Paz em 2014.

Equipe Homorrealidade

Anônimo disse...

O Walcyr Carrasco desmentiu essa notícia no twitter.

Katia Mello disse...

Não sei qual a fonte dessa notícias, mas o próprio Walcyr Carrasco já negou várias vezes que nem o ator nem o personagem é gay.

Katia Mello disse...

Não sei qual a fonte dessa notícias, mas o Walcyr Carrasco, autor da novela já negou diversas vezes em o ator e interpreta e o personagem sejam gays ...

Marcador Em Destaques