Amor à Vida: Jonathan é flagrado com o namorado!

 
Visto no Olha o Fuxico
 
As comemorações de final de ano vão servir como justificativa para Jonathan (Thales Cabral) dar suas escapadinhas. Desconfiada das ações do neto, Pilar (Susana Vieira) o segue durante um passeio e o flagra com outro rapaz, que seria seu suposto namorado.
 
Mesmo com toda a família estando em casa durante a ceia de Natal, Jonathan causa um certo desconforto ao querer sair, já que todos sabem que não é seguro andar pela cidade à noite. Porém, o garoto, que não para de mandar mensagens de seu celular, parece decidido em sair.
 
Intrigada com a situação, Pilar resolve seguí-lo, pois acredita que o neto esteja namorando. Porém, para sua surpresa, ela o flagra trocando abraços demorados e sorrisos largos com outro rapaz.
 
Após presenciar a cena, a ricaça fica desesperada, principalmente por Jonathan ser filho legítimo de César (Antônio Fagundes), que renegou Félix (Mateus Solano) durante anos por ele ser gay.

OBS: Temos a informação de que o Walcyr Carrasco publicou nota em uma de suas redes sociais desmentindo essa notícia. Quem viver verá!
 

Comentários

  1. o título está errado pq o Jonathan é filho de César e não de Félix... outra coisa, um título assim insinua que filho de gay tb será gay

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário Elderson. Tem toda a razão. Optamos inicialmente pela manutenção do título original da matéria mas com a sua ajuda resolvemos modificar e corrigir. Muito obrigado. Aproveitamos para desejar Alegria & Paz em 2014.

    Equipe Homorrealidade

    ResponderExcluir
  3. O Walcyr Carrasco desmentiu essa notícia no twitter.

    ResponderExcluir
  4. Não sei qual a fonte dessa notícias, mas o próprio Walcyr Carrasco já negou várias vezes que nem o ator nem o personagem é gay.

    ResponderExcluir
  5. Não sei qual a fonte dessa notícias, mas o Walcyr Carrasco, autor da novela já negou diversas vezes em o ator e interpreta e o personagem sejam gays ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!