12/12/2013

“Um Estranho no Lago”, filme cheio de sexo e tensão, estreia no Brasil


Publicado pelo PapelPop
 
Chega aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira, 13, o sedutor filme francês “Um Estranho no Lago”, vencedor da “Queer Palm” – troféu voltado a filmes com temática gay – no último festival de Cannes.
 
A história se passa na beira de um lago escondido, durante o verão, quando Frank (Pierre Deladonchamps) se apaixona por Michel (Christophe Paou), um homem bonito, poderoso e mortalmente perigoso. Apesar de saber dos perigos, Frank ignora tudo para viver uma perigosa e sensual aventura com Michel.
 
Além de sexy em alguns momentos, dá pra ficar bem tenso em muitas partes. Na história, o perigo dessas aventuras no lago é um fetiche, uma constante durante todo o filme e também é o que seduz o personagem principal.
 
Toda a narrativa é bem conduzida pelo diretor Alain Guiraudie, premiado pela direção na mostra “Un Certain Rergard”, no Festival de Cannes em 2013.
 
“Um Estranho no Lago” é um filme para maiores de 18 anos, diga-se de passagem. A pegação, o sexo e o amor entre os homens é mostrado sem censura alguma, algo que já dá pra perceber pelo instigante trailer, dá uma conferida (se você tiver mais de 18 anos, claro):
 
 
 

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques