31/01/2014

Milionário desiste de oferecer recompensa a homem que conseguisse casar com filha lésbica



Publicado pelo Público
 
Cecil Chao, o milionário de Hong Kong que ofereceu 95 milhões de euros a quem se casasse com a sua filha lésbica retirou a recompensa, depois dela ter publicado uma carta aberta em dois dos principais jornais do território, explicando-lhe por que é que um homem jamais poderia conquistar o seu coração.
 
“Irei sempre perdoar-te por pensares como pensas, porque te conheço e sei que estás a fazer isto a pensar no meu bem. Mas no que diz respeito a relações afectivas, as tuas expectativas não são coerentes com a minha realidade”, escreveu Gigi Chao, de 33 anos, na carta aberta ao pai, o milionário da construção civil e do imobiliário Cecil Chao, de 77 anos, que nunca se casou e já se gabou de ter tido “dez mil namoradas”.
 
Gigi casou-se numa união civil em França, em 2012, com a namorada, Sean Eav, de 46 anos. O pai milionário ofereceu uma recompensa ao homem que conseguisse pôr a filha no bom caminho. Recentemente, duplicou o valor da recompensa – foi por isso que a filha resolveu publicar esta semana a carta aberta, para tentar explicar o seu ponto de vista em grande estilo.
 
Numa entrevista à CNN transmitida na quinta-feira, o pai diz que aceita – pelo menos por agora – os termos da sua filha. “Se a Gigi diz que é isso que ela quer, então está tudo acabado.” O prémio que oferecia aos potenciais namorados – diz-se que chegaram a aparecer 22 mil interessados –, afirmou, “fica no meu bolso.”
 
Mas quanto a Sean Eav... bem, o que é demais é demais: “Não tenho qualquer intenção de misturar a minha a vida com a dela”. Ou seja, não é bem-vinda lá em casa.
 
Cecil Chao, no entanto, não perdeu completamente a esperança de vir a ter netos. “Não tentei comprar a felicidade da minha filha, porque é algo que ela própria tem de encontrar. Mas a vida muda, e Gigi tem apenas 33 anos. Eu próprio mudei muito desde que tinha essa idade”, disse à CNN. Quando instado a esclarecer o que quer dizer com isto, explicou que a recompensa fica suspensa “até ela mudar de ideias.”
 
 

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques