24/01/2014

Nova minissérie da Globo - A Teia - terá casal lésbico com direito a beijo


Publicado pelo MixBrasil
 
Janeiro é conhecido por uma melhora na qualidade do conteúdo da televisão brasileira, pois é a época em que a maioria dos programas dão férias para a sua equipe e as emissoras recorrem aos seriados – nacionais e internacionais. A Rede Globo é uma das empresas que investe pesado em séries que têm roteiros formidáveis, imagens impactantes, boa direção e excelentes atores.
 
Foi assim com “Amores Roubados” e provavelmente também será com a minissérie “A teia”, que estreia dia 28 de janeiro e terá um casal homossexual vivido por Inês Peixoto e Juliana Schalch. Juliana é Suzane, namorada de Wanda (Inês Peixoto), e acaba fazendo parte da quadrilha de Baroni (Paulo Vilhena). “Ela fica vigiando um dos lugares onde eles vão fazer um assalto, ela faz parte do planejamento do assalto”, conta Juliana.
 

 
Motivo de tensão em produções de ficção da Globo, o beijo gay deve finalmente acontecer. Inês e Juliana confirmam ter gravado uma cena. "É importante colocar a questão da homossexualidade na tela. A mulher gay é menos vista na TV", diz Juliana
 
A atriz adiantou como será a relação do casal. “É muito divertida a relação das duas. De alguma maneira, a Suzane traz um respiro para a Wanda. Ela tem uma pessoa com quem ela pode dar uma descarregada quase adolescente, entende? Ela é bem mais velha, e com a Wanda é um namoro quase pueril.”
 
Será que o beijo vai ao ar?
 

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques