19/01/2014

Primeiro beijo do BBB 14 foi entre duas mulheres



Publicado pelo Correio

A noite do sábado (18) foi de tensão e novidade no BBB 14. Após a formação do paredão triplo - que colocou na berlinda Amanda, Alisson e Princy - uma cena inédita no Big Brother Brasil tornou a Festa Prata pra lá de interessante.
 
O primeiro beijo do BBB 14 aconteceu no sábado e foi entre duas mulheres. Clara, que já havia confessado gostar de mulheres mesmo sendo casada com um homem, decidiu dar um beijo daqueles em Vanessa.
 
 
E engana-se quem pensa que foi um selinho. As duas loiras trocaram altos beijos na pista de dança, de dar inveja a qualquer outro participante.
 
Depois do beijão, Clara brincou com Roni e Junior. "Vocês estão tudo com inveja, né?". Logo depois, ela disparou: "Eu acho ela (Vanessa) gostosa, mas acho que não aguentaria namorar uma amiga igual a ela. Ia me dar muito trabalho".
 
Na última quarta-feira (15), durante a primeira festa do programa, a sister já havia confessado seu interesse por mulheres, mas revelou que nunca teve um relacionamento sério. Será que vai acontecer o primeiro romance gay do Big Brother? Afinal, Clara já avisou que o marido a liberou para ficar apenas com mulheres dentro da casa.
 
Veja o vídeo do beijo entre as duas:
 
 
O saldo da Festa Prata também foi positivo para Roni e Tatiele. Depois de tanto insistir, o rapaz, enfim, conseguiu beijar Tatiele. Dessa vez, ao contrário de um breve selinho, os dois dão um beijo demorado, próximos à pista de dança. Após o beijo, Marcelo se aproxima do casal e diz para Tatiele: "Você fez uma ótima escolha. Esse cara aqui, ó...", o brother bate no peito, apontando para Roni, como se dissesse que o modelo é uma boa pessoa.
 
No entanto, Tatiele provoca: "Não sei não, hein!?". E logo os dois voltam a se beijar, chegando até a colocar uma almofada em seus rostos para esconder.
 
 

Nenhum comentário: