Programa "Quem quer casar com meu filho?", da Band, tem gay querendo casar


Publicado pelo Mix Brasil

A Band estreou na última segunda-feira, 6 de janeiro, um reality show intitulado “Quem Quer Casar com Meu Filho” – uma espécie de procura pelo príncipe e/ou princesa encantada em que há palpites da sogra para a escolha do(a) melhor pretendente – apresentado por Adriane Galisteu.
 
Neste primeiro capítulo, rolou a participação de Ramon, 27 anos, administrador de empresas e empreendedor, e gay, acompanhado de sua mãe, Eni. Ele está em busca de um namorado. Durante sua apresentação, Ramon mostrou suas qualidades e defeitos e disse como é o homem dos seus sonhos.
 
Ramon foi com a sua mãe ao encontro Galisteu para conhecer os perfis de homens que o programa iria lhe proporcionar conhecer. Entre os pretendentes estava um baiano, Charles, que mora em São Paulo e gosta de malhar; João Paulo, que cantou uma música para Ramon; Adalto, estudou piano clássico durante 12 anos e disse ser sensível, inteligente e é bonitinho; Gustavo, veterinário e que trabalha com representação comercial; Jeferson, que disse que trabalha como drag queen chamada Babi (de Babilônia); Rafa de Armani, que disse que a sua avó lhe roubou o sapato.
 
E qual o Ramon escolheu? Isto ainda não sabe, mas com certeza ele tem um preferido. Veja:
 

Comentários

  1. Se ele não escolher o Gustavo, merece uma surra! Que homem é esse, Brasil??

    ResponderExcluir
  2. Aparece um Gustavo na minha vida... eu juro que CASO!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com todos acima, ele tem que escolher o gostoso do Gustavo, que homem TDB. EU QUERO UM DESSE!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!