07/01/2014

Programa "Quem quer casar com meu filho?", da Band, tem gay querendo casar


Publicado pelo Mix Brasil

A Band estreou na última segunda-feira, 6 de janeiro, um reality show intitulado “Quem Quer Casar com Meu Filho” – uma espécie de procura pelo príncipe e/ou princesa encantada em que há palpites da sogra para a escolha do(a) melhor pretendente – apresentado por Adriane Galisteu.
 
Neste primeiro capítulo, rolou a participação de Ramon, 27 anos, administrador de empresas e empreendedor, e gay, acompanhado de sua mãe, Eni. Ele está em busca de um namorado. Durante sua apresentação, Ramon mostrou suas qualidades e defeitos e disse como é o homem dos seus sonhos.
 
Ramon foi com a sua mãe ao encontro Galisteu para conhecer os perfis de homens que o programa iria lhe proporcionar conhecer. Entre os pretendentes estava um baiano, Charles, que mora em São Paulo e gosta de malhar; João Paulo, que cantou uma música para Ramon; Adalto, estudou piano clássico durante 12 anos e disse ser sensível, inteligente e é bonitinho; Gustavo, veterinário e que trabalha com representação comercial; Jeferson, que disse que trabalha como drag queen chamada Babi (de Babilônia); Rafa de Armani, que disse que a sua avó lhe roubou o sapato.
 
E qual o Ramon escolheu? Isto ainda não sabe, mas com certeza ele tem um preferido. Veja:
 

3 comentários:

Anônimo disse...

Se ele não escolher o Gustavo, merece uma surra! Que homem é esse, Brasil??

Anônimo disse...

Aparece um Gustavo na minha vida... eu juro que CASO!

Anônimo disse...

Concordo com todos acima, ele tem que escolher o gostoso do Gustavo, que homem TDB. EU QUERO UM DESSE!

Marcador Em Destaques