26/02/2014

Bizarro: Para acabar com "putaria", vereador propõe blitz e multa para clientes de travestis

 
Publicado pelo BemParaná
 
Preocupado com a situação crítica da prostituição em bairros como o Rebouças e o Boqueirão, o vereador José Carlos Chicarelli (PSDC) quer que a Prefeitura comece a multar os “clientes” de travestis e profissionais do sexo em Curitiba.
 
Na manhã desta terça-feira (25), o vereador chocou ao usar a palavra “putaria” para se referir ao problema que está trazendo para moradores da região da Praça Ouvidor Pardinho a invasão de travestis e prostitutas que tomaram a Avenida Iguaçu e a Getúlio Vargas.
 
Além de multar os clientes, o vereador quer que sejam feitas blitze com bafômetro para que algum homem embriagado não acabe sendo enganado por travestis – estes, aliás, deveriam ser realocados para pontos mais distantes da cidade, segundo Chicarelli, e também ter outras oportunidades de empregos.
 
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o vereador do Partido Social Democrata Cristão se envolve em um assunto polêmico envolvendo o sexo. Em novembro do ano passado, Chicarelli apresentou um projeto de lei que tornaria obrigatório o cadastro de clientes em motéis. Na época, o parlamentar defendeu que a medida reduziria o abuso sexual infanto-juvenil e a prostituição.
 
 

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques