Cantor country gay Steve Grand lança clipe “Back to California” e pede ajuda aos fãs

 
Publicado pelo Que Delícia Né Gente
 
Lembram do Steve Grand, cantor boy magia americano que bombou nas redes sociais ano passado com o clipe "All-American Boy", que trazia uma mistura da sonoridade country - ritmo com um público, em sua maioria, bem conservador - e temática gay? Pois então, ele lançou mais um single, "Back to California", o terceiro até então, já acompanhado do vídeo.
 
Dirigido por Jason Knade, o clipe mostra o reencontro de Grand, depois de anos, com sua paixão da adolescência (dessa vez uma moça), ao som da canção, que é uma balada de arranjo meio orquestrado.
 
Com o lançamento, ele também aproveitou para fazer um pedido aos fãs: ajudá-lo a financiar o seu disco de estreia, também chamado All-American Boy. Com o objetivo de juntar US$ 81.000,00 até o dia 21 de março através do Kickstarter (respectivo gringo do Vaquinha On-line), até o fechamento deste post na madrugada, já havia conseguido mais de US$ 73.000,00 em menos de 24 horas!
 

Comentários

  1. Nos anos 80 tínhamos tantos cantores gays...
    Hoje em dia está escasso... Na verdade estão no armário rsrs


    https://www.facebook.com/livroelder

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por me apresentar esse cantor! Não conhecia e adorei o estilo, sem contar que ele é lindo ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!