17/02/2014

Jornal afirma que Rodrigo Simas é gay e provoca reação de fãs


Publicado pelo RD1

As fãs do ator Rodrigo Simas ficaram indignadas no último fim de semana depois que o jornal “O Diário do Pará” publicou na capa que ele supostamente havia assumido ser gay para a família. A publicação ganhou rápida repercussão nas redes sociais, ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter, e deixou muita gente com uma pulga atrás da orelha.
 
“A colunista Fabiola Reipert publicou uma nota em seu blog dando pistas de que o ator Rodrigo Simas teria assumido ser gay para a família”, afirma a nota do jornal, que também cita as fotos divulgadas no jornal “Extra” — em que o galã aparece em uma discussão com o também ator Ycaro Tavares — e uma recente declaração em que o pai dele disse que o filho é “seguro” com sua orientação sexual.
 
 
 
Rodrigo, por sua vez, não foi consultado pela reportagem do jornal para confirmar a informação. Mesmo assim, a publicação rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais e foi compartilhada por milhares de fãs do artista. “Rodrigo Simas é gay? Que desperdício!”, escreveu uma fã no Twitter. Já outros, ficaram revoltados. “O Rodrigo Simas é gay? Acabou o meu sonho de ficar com ele”, escreveu outra garota na rede social.
 
VEJA A NOTA ANTERIOR DO EXTRA:
Com direito a choro, Rodrigo Simas briga e se reconcilia com amigo no meio da rua
 
 
O ator Rodrigo Simas, que atualmente interpreta o personagem Marlon na novela “Além do Horizonte”, foi flagrado num momento que chamou atenção, no Rio.
 
De acordo com o jornal “Extra”, Rodrigo estava junto com um grupo de amigos na rua e passou boa parte da noite discutindo com o também ator Ycaro Tavares. Alguns amigos do grupo tiveram que intervir na conversa dos dois.
 
Depois de um tempo, eles acabaram se reconciliando. Ycaro caiu no choro e precisou ser consolado por Rodrigo. No final das contas, a diversão voltou à reunião de amigos, que também contou com a atriz Giovanna Lancellotti, Bruno Gissoni, irmão de Rodrigo, e sua namorada Yanna Lavigne.
 
Ycaro Tavares também é ator e atualmente é aluno da Escola de Atores Wolf Maya.
 
 
VEJA DECLARAÇÃO DO PAI APÓS BOATOS -  RD1:
 
“Ele é muito seguro quanto a sua orientação sexual”, diz pai de Rodrigo Simas
 
 
 
O pai do ator Rodrigo Simas falou pela primeira vez sobre os rumores de que o filho seria homossexual. Em entrevista ao jornal “Extra” desta quarta (12), o capoeirista e ator Beto Simas afirmou que o filho é “muito seguro quanto a sua orientação sexual”.
 
“As pessoas só veem o lado negativo das coisas. Mas meu filho é muito seguro quanto a sua orientação sexual e isso nunca foi uma questão [...] Quem está nessa, sofre mais com esse tipo de julgamento. Mas o importante é não se afetar”, afirmou Beto.
 
Os rumores sobre a sexualidade de Rodrigo Simas ganharam força após o rapaz ser flagrado discutindo com o também ator Ycaro Tavares, aluno da Escola de Atores Wolf Maya. A briga entre os dois terminou em lágrimas e troca de carícias.
 
Vale lembrar que Beto Simas é padrasto de Bruno Gissoni, atualmente no ar em “Em Família”, e pai de Felipe Simas, que deve estar na próxima temporada de “Malhação”.
 

12 comentários:

Anônimo disse...

é um desperdício se realmente o Rodrigos Simas for gay. Não sou preconceituosa, mas o mundo está perdido mesmo, só Deus na vida dessa juventude, está ficando cada vez pior, daqui a pouco, a população quase toda vai virá homossexual.

Anônimo disse...

Não é preconceituosa, mas acabou de dizer que é um disperdicio se ele for gay. Desperdicio porque? Se ele for gay vai ficar jogado de lado? Ah, por favor. E acorda, o mundo é gay!

Anônimo disse...

Triste ambos os comentários.

Primeiro, Anônimo (20/02/14 10:26)... você diz que não é preconceituosa, mas faz esse tipo de comentário, dizendo que está todo mundo perdido, se isso não é preconceito não sei o que é, deveria pesquisar melhor para ter mais conhecimento, e formar uma opinião lógica.

Segundo, Anônimo (21/02/14 09:41) Não generalize, assim como existem pessoas que gostam de relacionar com pessoas do mesmo sexo, lhe asseguro que existem pessoas que gostam de se relacionar com pessoas do sexo oposto.
O mundo não é gay, ele é formado por pessoas com desejos variados.

Em relação ao Rodrigo Simas, se ele for gay, assuma se quiser, deixa ele viver a vida dele do jeito que ele achar melhor, ele não deve nada a ninguém, só espero que ele seja feliz e pronto.

Anônimo disse...

Será um desperdício para os heteros (no caso 'as'), e um ganho para os homossexuais. Pois ele é um gato. Vocês também só levam pro lado ruim da coisa

Anônimo disse...

Nossa filha voce é burra ou algo do tipo ? Vc n vira homossexual e sim nasce! Entao reveja seus conceitos pois dizer que "vao virar " esta errado e voce virara lesbica entao?! Pense melhor e estude mais ! Alem do mais o mundo é livre e o mundo sempre foi perdido as pessoas apenas nao querm acreditar,tchau!

Anônimo disse...

Hipocritas. O sociedade ! ninguem nasce gay . nao existe isso ! Nascemos com propositos de casamentos homem e mulher. Ja ouviu falar da biblia amadas ¿ Se oriente, nao quero pagar de moralista agora dizer que o mundo e gay.. ai é demais! Longe de mim ser preconceituosa. mais tambem n vou dizer q concordo. Mais quem somos nos para julgar ne ? O juizo estaá por vim .. ;)

Anônimo disse...

Evangélicos sendo evangélicos. Aff! Deus tem mais o que fazer do que se preocupar com quem anda dando sua rosca por aí... O importante é ter caráter.

Anônimo disse...

É triste de ler um comentário aki... cada um mais sem noção do q o outro, se nascemos gay ou não, é um mistério, pois não tem como nós lembrar de quando nascemos, porém eu desde q me entendo por gente com 4/5 anos sempre adimirei e achei homens bonitos, não entendia na época, já q crescí ouvindo e vendo q homem foi feito pra mulher e vice versa... o q realmente eu sei é q ngm escolhe ser gay/lésbica... pois só quem é sabe como é...

Anônimo disse...

tomara que ele seja feliz sendo gay ou nao. Se for ninguem tem nada com isso. Se nao for, idem. As pessoas deviam cuidar mais da sua vida e deixar os outros viverem.

Anônimo disse...

deus sabe tudo, inclusive sobre os gays.Deus criou e aprova os gays, a bíblia é uma metáfora

Anônimo disse...

Muito bons esses comentários. Cada um expressando sua opinião... Aproveito para expressar a minha.

Na época em que a bíblia foi escrita, o povo cristão não passava dos milhares e só havia duas maneiras desta religião sobreviver: convertendo não-cristãos e se reproduzindo. Então o que eles fizeram? A política do crescei e multiplicai-vos e por tabela fundamentaram um dos dogmas do cristianismos: o sexo somente para fins reprodutivos.

Outras religiões também tiveram o mesmo problema no início, e para resolvê-lo, fizeram uso da mesma solução, daí surgiu esse mundo heteronormativo que resiste ainda nos dias de hoje.

Como todos sabemos, não estamos mais no primeiro século depois de Cristo, e também o cristianismo não está em vias de ser extinto. Mas então por que essa política continua a ser usada? Continua a ser usada porque praticamente metade do mundo é cristão e, por baixo, mais uns 2 bilhões conhecem a história de Jesus, e não se mexe em time que está ganhando.

Mas o mundo, ou os cristãos, estão mesmo ganhando? Os resultados podem até terem sido bons para o clero, mas se analisarmos num viés mais amplo, são outros, pois convivemos com problemas de escassez de recursos naturais, superpopulação, fome, miséria, e com, talvez o pior problema corrente, que atrasa a evolução do indivíduo e da humanidade: a ignorância.

Depois de mais de dois mil anos de influência sobre nós, o clero e seus interesses, aos quais nos alinhamos de forma quase alienada, nos fizeram deixar em segundo plano o ensinamento mais pétreo que Jesus nos ensinou em benefício de dógmas práticos secundários, no caso os dogmas do cristianismo em relação a sexualidade.

Quando deixamos de saber o sentido das coisas entramos em recessão mental. Tornamo-nos reféns do passado e fechamos os olhos para o que realmente importa neste momento.

No momento que a sexualidade das pessoas se tornar tão importante quanto o que ela comeu no café da manhã o mundo entrará finalmente no século XXI.

Anônimo disse...

Essa Fabiola Reipert não é uma cobra, é uma anaconda, o mulherzinha do mal. E daí que brigaram, estão se abrançando e trocando carícias?, amigos fazem isso, independente de serem heteros ou homossexuais. Toda vez que vejo uma noticia e a fonte partiu dela, já me revolta só por saber que veio dela, jornalistazinha de quinta.