Mateus Solano eThiago Fragoso se emocionam após o final feliz de Félix e Niko

 
Publicado pelo GShow
 
Ao fim da última cena de Amor à Vida, Mateus Solano e Thiago Fragoso não poderiam fazer outra coisa que não fosse se abraçarem felizes pelo final de Félix e Niko. Reunidos em uma festa com todo o elenco da novela para acompanhar o último capítulo, a dupla vibrou com o desfecho repleto de amor dos personagens.
 
Assim que a novela chegou ao fim, os dois começaram a receber telefonemas de amigos e familiares falando da repercussão positiva nas ruas sobre o final feliz. "Estou extasiado por saber que as pessoas estão tendo essa reação. Tudo o que a gente busca como artista, pelo menos para mim, é conseguir se comunicar com as pessoas no nível mais profundo, provocar esse momento da catarse. Ainda estou meio anestesiado", disse Thiago Fragoso.
 
Mateus Solano exaltou a trama criada por Walcyr Carrasco, que conseguiu conquistar o público brasileiro com a história de Félix e Niko. "Eu acho que o Walcyr pegou todo mundo pelo amor. Acredito que a maioria se rendeu ao casal", disse ator. Thiago Fragoso também fez questão de elogiar o talento do colega de cena, que recebeu seus aplausos ao fim da novela. "O Mateus é um gênio. A gente tem de reconhecer', afirma.
 
O sucesso de Niko e Félix entre o público foi um fator determinante para que o atores se entregassem ainda mais ao trabalho. "A medida que a novela fazia sucesso, nos sentimos mais motivados a fazer um trabalho ainda melhor", afirma Solano.
 
 

Comentários