10/02/2014

Walcyr Carrasco diz que foram gravadas 3 versões do beijo gay

 
Publicado pelo Parou Tudo
 
A versão do beijo gay que você viu em 31 de janeiro em “Amor à Vida” e que entrou para a história da nossa televisão foi a moderada. Walcyr Carrasco esclarece que foram gravados três estilos do beijo: conservador, moderado e agressivo.
 
“Achava que não poderia ser a versão conservadora, que era pouco mais do que um selinho, nem a agressiva. Por um simples fato. Eles estavam se despedindo, não indo para a cama. Esse outro beijo (de língua) é dado quando você está indo para a cama. Não era a situação. Foi gravado, sim, até para a gente ter opções”, esclareceu o autor ao jornal “Extra”.
 
Walcyr conta que Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram o beijo diversas vezes, em vários ângulos de cada um dos três estilos. E a escolha foi feita na sexta-feira, dia do último capítulo.
 
“Tenho horror de acordar cedo, mas tinha que ver o quanto antes porque a cena precisava ser editada. Acordei às 8h, saí de casa um caco. Mauro, que dirigiu a cena, e o Wolf (Maya, diretor de núcleo) estavam presentes. Vimos juntos e levamos nossa opção à direção. É um assunto sério. Quando você faz uma coisa pioneira, tudo tem que estar de acordo com a emissora. O Manoel Martins é o diretor de entretenimento e tinha que participar. Ele fechou com o que a gente tinha fechado”, explica.
 
A autorização para o beijo gay já havia sido dada há quatro meses e mantida em sigilo. Walcyr se reuniu com Martins e disse que já era hora da famosa cena entrar no ar na emissora. Na época, o casal Niko e Félix ainda não havia sido formado. O autor conta que a autorização veio dois dias depois e que o beijo poderia ter sido entre Niko e Eron (Marcello Antony) caso o chefe de cozinha não tivesse se envolvido com Félix.
 
“Quase ninguém sabia que haveria o beijo. Combinei pessoalmente com o Mauro Mendonça Filho (diretor-geral): ‘Quando aparecer tal sinal no texto, será o beijo’. Quem quer que tenha tido acesso ao capítulo não notou. O código foi uma linha de asteriscos”, contou o autor à publicação.
 
 

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques