25/03/2014

Ellen Page responde a pastor homofóbico

 
Publicado pelo SOL
 
A atriz Ellen Page utilizou o Twitter para responder a um pastor homofóbico, que lhe enviou uma mensagem criticando sua orientação sexual.
 
Nesse post, publicado em seu perfil no dia 22, Ellen escreveu: “Para o pastor que me escreveu – Ser gay não é uma crença. A minha alma não tem dúvidas e não quero os braços de Deus Nosso Senhor à minha volta. Os braços de uma garota? Sim”. A publicação teve cerca de 10 mil re-tweets e mais de 19 mil likes.
 
 
 
Em meados de Fevereiro, a atriz norte-americana de 27 anos assumiu publicamente a sua homossexualidade num discurso da conferência ‘Time to Thrive’ apoiada pela Human Rights Watch, e que tem por objetivo apoiar os jovens na sua orientação sexual.
 
No discurso, Page disse: “Estou aqui hoje porque sou gay… e porque talvez possa fazer a diferença. Para ajudar outros a ter uma vida mais fácil e esperançosa. Sinto que tenho uma obrigação pessoal e uma responsabilidade social. Também o faço de uma maneira egoísta, porque estou farta de me esconder e estou farta de mentir por omissão”.
 
Veja a publicação no SOL: clique aqui!
 

Um comentário:

Bastian Silva disse...

Aff, esses fundamentalistas não tem mais o que fazer, não? que saco. A Ellen Page é uma lindia mesmo *-* respondeu muito bem o que sempre pensei, por que que eu vou querer os braços de Deus ao meu redor ou Jesus me amando? Com todo o respeito (que raramente é recíproco) é ruim, hein.

Marcador Em Destaques