Ellen Page responde a pastor homofóbico

 
Publicado pelo SOL
 
A atriz Ellen Page utilizou o Twitter para responder a um pastor homofóbico, que lhe enviou uma mensagem criticando sua orientação sexual.
 
Nesse post, publicado em seu perfil no dia 22, Ellen escreveu: “Para o pastor que me escreveu – Ser gay não é uma crença. A minha alma não tem dúvidas e não quero os braços de Deus Nosso Senhor à minha volta. Os braços de uma garota? Sim”. A publicação teve cerca de 10 mil re-tweets e mais de 19 mil likes.
 
 
 
Em meados de Fevereiro, a atriz norte-americana de 27 anos assumiu publicamente a sua homossexualidade num discurso da conferência ‘Time to Thrive’ apoiada pela Human Rights Watch, e que tem por objetivo apoiar os jovens na sua orientação sexual.
 
No discurso, Page disse: “Estou aqui hoje porque sou gay… e porque talvez possa fazer a diferença. Para ajudar outros a ter uma vida mais fácil e esperançosa. Sinto que tenho uma obrigação pessoal e uma responsabilidade social. Também o faço de uma maneira egoísta, porque estou farta de me esconder e estou farta de mentir por omissão”.
 
Veja a publicação no SOL: clique aqui!
 

Comentários

  1. Aff, esses fundamentalistas não tem mais o que fazer, não? que saco. A Ellen Page é uma lindia mesmo *-* respondeu muito bem o que sempre pensei, por que que eu vou querer os braços de Deus ao meu redor ou Jesus me amando? Com todo o respeito (que raramente é recíproco) é ruim, hein.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!