10/03/2014

Jaime Kohen: mais um cantor latino assume homossexualidade

 
Publicado pelo Portugal Gay
 
O plano artístico latino parece estar em alta. Depois de Ricky Martin ter divulgado a sua orientação sexual, agora é o cantor mexicano Jaime Kohen que faz a mesma revelação.
 
 
Comecemos por dizer que o México não pune legalmente a homossexualidade, a discriminação não é permitida, e o casamento entre pessoas do mesmo sexo é apenas legal na Cidade do México, mas infelizmente o dia-a-dia das pessoas LGBT no México não é "pêra doce" como se diz popularmente.
 
Assim Jaime Kohen convocou a imprensa para falar do seu último trabalho “Tú de rojo y yo amarillo” (você de roxo e eu de amarelo), mas aproveitou o momento para falar mais do que trabalho.
 
Disse: “eu tenho necessidade de me abrir com vocês sobre a minha orientação sexual” e continuou dizendo que quer apoiar a luta contra todas as formas de violência sobre as pessoas homossexuais, e que “devemos erradicar a violência que se vive atualmente”.
 
 
Kohen adianta que desde que iniciou a sua carreira como cantor nunca teve necessidade de tornar pública a sua vida privada, ao contrário da mensagem de aceitação que quer dar através da sua música que diz ser “muito clara e transparente”.
 
Segundo Kohen este seu último trabalho é uma celebração ao amor, ao casamento e à diversidade, e por isso uma forma de intensificar a sua mensagem.
 
Veja a matéria na página original: clique aqui!
 
 

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques