10/03/2014

No Rio, Ricky Martin aparece de cueca e exibe tatuagens em varanda de hotel

Visto no IGAY
 
Quem estava curtindo o sol da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (10), teve o privilégio de ver a boa forma do cantor Ricky Martin, que está no Brasil para gravar um clipe de uma música que será tema da Copa do Mundo de 2014. Só de cueca, o astro porto-riquenho apareceu na varanda do luxuoso hotel Fasano.
 
Além da boa forma invejável, Ricky também exibiu as inúmeras tatuagens que ele tem distribuídas em seu corpão. O cantor estava descansando para se preparar para a jornada de gravações que terá em pontos turísticos do Rio, como o estádio do Maracanã.
 
Ricky chegou ao Rio na tarde do último domingo (09), desembarcando no aeroporto do Galeão. Simpático como de costume, o cantor atendeu aos fãs, fazendo questão de tirar fotos com todos. Os filhos gêmeos dele, Valentino e Matteo, não vieram ao Brasil.
 
O videoclipe que Rycky irá gravar se chama “We are one”. Ele divide os vocais da música com os astros internacionais Jennifer Lopes e Pitbull e a brasileira Claudia Leitte.
 

 

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques