O transexual polonês Oliwer Mastalerz é o modelo da vez


Publicado pela Época
Da coluna de Bruno Astuto
 
Modelos transexuais femininos já não são novidade no mundo fashion - Lea T., Camila Ribeiro e Carol Marra são as mais conhecidas por aqui. Mas o bonitão polonês Oliwer Mastalerz vai na contramão: há um ano, o estudante de design industrial e modelo nas horas vagas compartilha em seu blog o processo de transformação de mulher em homem. "Muitas pessoas ainda acham que a pessoa trans é um ser de outro planeta", diz ele, que não revela seu nome de batismo. "Essa pergunta é a maior ofensa que um transexual pode sofrer".
 
 
Oliwer já se submeteu à cirurgia de mudança de sexo e faz tratamento de reposição hormonal. O polonês, que até então nunca havia andado de avião, acaba de ser clicado em Nova York para a nova campanha da grife brasileira de Sergio K. "Convivi com ele por quatro dias e não vi nenhum resquício feminino. É um garoto de 21 anos, leve e tranquilo", diz Marcelo Sebá, diretor criativo do projeto, que vai virar livro em breve. "Não tive medo de rejeição do meu público. É como se colocassem a Roberta Close para vender roupa feminina. Oliwer é desencanado, tem uma história de superação bacana e é mais homem do que muito homem por aí", diz o estilista Sergio K.
 
Veja a postagem na coluna do Bruno Astuto/Época: clique aqui!

Comentários

  1. caraca e um homem purinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Dica de blog `A profetisa` & `evolucao lgbt`

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!