19/04/2014

Ator de X-Men pode viver traficante gay em filme sobre o levante gay de Stonewall

 
Publicado pelo Pipoca Moderna
 
O ator Caleb Landry Jones, que viveu o mutante Banshee em “X-Men: Primeira Classe” (2011), está em negociações para viver um traficante gay no filme “Stonewall”, que será dirigido por Roland Emmerich (“O Ataque”). A informação é do site Deadline.
 
O roteiro do longa é de Jon Robin Baitz (criador da série “Brothers and Sisters”) e o filme narrará os fatos ocorridos em 28 de junho de 1969, quando uma batida policial no Stonewall Inn, um bar para gays nova-iorquinos, descambou em batalha campal. O enfrentamento deu origem à luta pelos direitos dos homossexuais.
 
A produção será protagonizada pelo ator Jeremy Irvine (“Cavalo de Guerra”), que interpretará Danny, um jovem que vive um despertar político durante os tumultos.
 
Caso Jones embarque na produção, ele será Orphan Annie, traficante gay que participa da revolta de Stonewall, juntamente com Danny.
 
Esta história já foi mostrada no cinema no drama “Stonewall” (1995) e em três documentários, intitulados “Before Stonewall” (1984), “After Stonewall” (1999) e “Stonewall Uprising” (2010).
 
Jones tem feito muitos trabalhos desde a sua estreia em 2007, quando fez uma ponta no filme “Onde os Fracos não Têm Vez”. Ele ainda fez participações nos longas “A Rede Social” (2010), “Contrabando” (2012) e “X-Men: Primeira Classe”, além de recentemente ter estrelado os terrores “Antiviral” (2013) e “Byzantium” (2013). Sua próxima estreia será o drama “God’s Pocket” (2014), estrelado por Philip Seymour Hoffman (“Jogos Vorazes: Em Chamas”), que chega aos cinemas americanos em 9 de maio.
 
Veja notícia no Pipoca Moderna: CLIQUE AQUI!
 

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques