21/04/2014

Casal lésbico de "'Em Família" divide público e beijo gay vira dúvida.

 
Publicado pelo AconteceuIpu
 
O casal Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) está dividindo o público, apontam as sondagens da Globo. Nos bastidores da emissora, já há quem duvide de que, depois de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), dificilmente haverá um novo beijo homossexual na atual novela das nove. O que mudou? Basicamente, Félix e Niko tinham torcida quase total do público, diferentemente de Clara e Marina. Elas têm um forte rival: Cadu (Reynaldo Gianecchini).
 
Em pesquisa feita recentemente com grupos de telespectadoras para avaliar Em Família, a Globo detectou que há, sim, grande aceitação do casal lésbico, mas também é grande o número de pessoas que querem ver Clara com Cadu, não com Marina. O resultado da pesquisa, acredita-se na emissora, reflete a dúvida da personagem Clara, até agora dividida entre a estranheza de um novo amor de uma mulher e a relação estável de anos com o marido.
 
A divisão do público levou o autor Manoel Carlos a promover uma reviravolta na trama. Depois de quase beijar Marina na última quinta-feira, nos próximos capítulos Clara irá se reconciliar com Cadu. Os dois terão uma noite tórrida de amor e renovarão os votos. A pesquisa com grupos de telespectadores repete movimentação que a Globo já detecta em sua Central de Atendimento ao Telespectador (CAT). Há uma megatorcida por Clarina (como o casal lésbico já foi batizado nas redes sociais). Mas uma parte rejeita a relação homossexual e outra quer ver Clara com Cadu.
 
Veja postagem no AconteceuIpu: CLIQUE AQUI
 

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques