18/05/2014

‘Como Treinar o Seu Dragão 2′ terá personagem gay


Publicado pelo Cine Pop 

O diretor e roteirista Dean DeBlois revelou ao E! que o viking robusto Bocão sairá do armário. 

Na cena, Bocão, que é dublado por Craig Ferguson, tenta separar uma briga entre marido e mulher, e acaba revelando que nunca se casou por ser gay.

“Quando nós estávamos gravando com Craig Ferguson, eu tinha escrito a linha: ‘É por isso que eu nunca me casei’. E ele, como sempre faz, improvisou com mais uma frase e fez o personagem sair do armário. Eu acho realmente divertido nos atrevermos dessa maneira. Bocão é o primeiro residente de Berk a se assumir.”, afirmou.

Bocão Bonarroto é um guerreiro veterano da tribo dos Hooligans Cabeludos e um amigo de longa data de Stoico, o Imenso, e quase um conselheiro para Berk.

Trata-se do primeiro personagem a se revelar gay em uma animação de alto orçamento.

O empolgante segundo capítulo da épica trilogia ‘Como Treinar o Seu Dragão’ retorna ao mundo fantástico do heroico Viking Soluço e seu fiel dragão Banguela. A dupla inseparável precisa proteger a paz e salvar o futuro dos homens e dos dragões do ambicioso Drago.

   

O protagonista está sendo preparado por seu pai para se tornar o novo líder, mas o Soluço quer aproveitar sua juventude enquanto pode. Haverá também um conflito sobre a maneira de tratar dos dragões, pois uma mulher chamada Valka diz ao herói que dragões deveriam ser escondidos e não deveriam coexistir com os humanos.

Retornam do primeiro filme Jay Baruchel como a voz de Soluço, Gerard Butler como o chefe Viking Stoico, America Ferrera como Astrid, Jonah Hill como Melequento e Kristen Wiig como Cabeçaquente. As novidades do elenco são Djimon Honsou (‘A Ilha’), que faz a voz do vilão Drago, e Kit Harington (‘Game of Thrones’).

Dean DeBlois dirige e roteiriza, repetindo as funções que dividiu com Chris Sanders no primeiro filme. 

‘Como Treinar o Seu Dragão 2′ estreia em 19 de junho, uma semana após o lançamento norte-americano.

Veja no Cine Pop: CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques