Nu em revista, Neil Patrick Harris diz que se assumir gay foi bom para carreira


Publicado pelo iGay 

Capa da revista "Rolling Stone" americana, ator comemora o fato de não ter mais que esconder homossexualidade 

O ator Neil Patrick Harris está em plena campanha de divulgação da nova montagem do musical ópera rock "Hedwig and the Angry Inch", do qual é protagonista. A marotona inclui uma série de entrevistas em revista importantes dos EUA. A última foi à Rolling Stone, que colocou Neil nu em sua capa, numa foto do badalado fotógrafo Terry Richardson. 

Ele estampa a capa da publicação usando apenas uma gravata e uma cartola estrategicamente posicionada. Na conversa, o ator de 40 anos disse que se assumir gay fez bem a sua carreira.

“Como todas as cartas estão na mesa, eu tenho mais oportunidades do que nunca. Alguns atores acabam não sendo contratados porque você não pode enxergar sua alma, ver como eles são de verdade. Tudo isso acontece porque ainda estão no armário”, argumentou Neil. 

Longa, a carreira dele começou como astro infantil. Entre seus sucessos, estão a série “How I Met Your Mother” e os filmes da franquia “Smurfs”.

O filme besteirol “Harold & Kumar” (2004) é um trabalho que Neil cita como marcante. No longa, ele interpreta a si mesmo drogado, dizendo frases sem nexo.

Neil Patrick Harris na estreia da peça 
"Hedwig And The Angry Inch", em 22 de abril deste ano 

Segundo ator, foi nesse trabalho em que ele parou de se preocupar tanto com a sua imagem. “Eu sempre fui muito preocupado sobre como eu deveria ne apresentar. Agora que sou assumido,amor não ter que preocupar mais com isso”, admite Neil. 

Veja postagem direto no iGay: CLIQUE AQUI!


Comentários