10/05/2014

Tony Ramos a favor do casamento gay: 'Deixa as pessoas serem felizes'


Publicado pelo Pure People 

Tony Ramos é conhecido no meio artístico por ser amável, educado e dono de bons princípios. Mas em entrevista a revista "Quem", o ator faz questão de frisar que não quer ser taxado como o 'bom moço'. 

"Não sou arauto de nada, nem meu casamento é exemplo, parem com isso! Sou feliz com minha mulher e não vou pedir desculpas por isso", afirma à publicação o ator sobre Lidiane, 63, com quem está casado há 43 anos. 

Ao falar sobre o casamento, Tony revela ser a favor da união homafetiva.

"Uma pessoa pode se casar oito vezes na vida e ser feliz na oitava vez. E não importa a opção sexual, cada um tem o direito de ser feliz... Deixem as pessoas serem felizes! O casamento gay na verdade é a possibilidade de duas pessoas do mesmo sexo construírem uma vida do ponto de vista legal, cartorial. O papa Francisco já disse claramente que não pode julgar ninguém nem dizer o que é certo. Conheço muito ateu que é melhor que muito carola de igreja na sua postura e no caráter", analisa. 

Durante a entrevista, o ator que completa 50 anos de carreira, também faz um balanço de seu trabalho, conta como aproveita os momentos ao lado da família e rebate as críticas que recebeu depois que se tornou garoto-propaganda da marca de carne Friboi. "Temos que ser tolerantes. Não me venham com ditadura", diz. 

No cinema, inclusive, Tony dá vida a época pré-ditadura no filme "Getúlio", sobre os últimos dias do presidente Getúlio Vargas (1882-1954). A interpretação do ator - que se depilou e raspou a cabeça para dar vida ao ex-presidente do Brasil - no longa, aliás, já é sucesso de crítica.

"O balanço (da carreira) é o de um homem satisfeito com a profissão, consciente do que fez, de que buscou o sucesso. Tenho prazer em dizer que nunca caminhei com olhos de terceiros. Nunca tive inveja, nunca quis aquilo que não era para mim. Sou um homem consciente na minha profissão e das responsabilidades sociais que tenho. Mas não me vigio, bebo meus vinhos, meu uísque. Engordo, emagreço, sou um cidadão do mundo", diz o ator, que em julho poderá se visto na novela O Rebu, prevista para ir ao ar depois da Copa, na TV Globo. 

Veja postagem direto no Pure People: CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques