Delegado que teria afirmado que casal gay merecia "boa surra de cipó roxo" é investigado por Corregedoria!


Publicado pelo Correio

A Corregedoria da Polícia Civil do Acre investiga a denúncia de que o delegado Mardilson Vitorino Siqueira, 58 anos, disse que um casal gay deveria "apanhar de cipó" por assumir o relacionamento. A fala teria sido feita em um comentário de um site que falava de Thiago Fernandes, 22, e Jefferson Saady, 28, casados há dois anos. Um perfil com nome de Mardilson publicou o seguinte comentário: "uma boa surra de cipó roxo, logo, essas pérolas seriam colocadas nos seus devidos lugares".

Para o delegado, o casal estaria sendo desrespeitoso ao assumir um relacionamento. "Nada contra opção de cada um, mas que é uma falta de vergonha e de respeito para com nosso Criador e a família, sem dúvidas, pois família que se preza não aceitaria".

Thiago e Jefferson protocolaram uma denúncia contra o delegado na Corregedoria Geral da Polícia Civil do estado. Eles também fizeram uma manifestação na internet ironizando a fala do delegado.

Veja direto no Correio

Comentários

  1. O que os falsos moralistas não compreendem é que são tão cegos ao ponto de pensar que os gays assumirem um relacinamemto de amor e união é super imoral, mas não é nada impróprio invadir o espaço dos outros para falar asneiras... E ainda usam Deus para justificar a própria ignorância. O delegado diz que "têm o direito de expressar os seus pensamentos" e com esse dieito, ele se reserva a ofender pessoas que nem conhece. Precisamos imediatamente de uma lei anti-homofobia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!