21/06/2014

Delegado que teria afirmado que casal gay merecia "boa surra de cipó roxo" é investigado por Corregedoria!


Publicado pelo Correio

A Corregedoria da Polícia Civil do Acre investiga a denúncia de que o delegado Mardilson Vitorino Siqueira, 58 anos, disse que um casal gay deveria "apanhar de cipó" por assumir o relacionamento. A fala teria sido feita em um comentário de um site que falava de Thiago Fernandes, 22, e Jefferson Saady, 28, casados há dois anos. Um perfil com nome de Mardilson publicou o seguinte comentário: "uma boa surra de cipó roxo, logo, essas pérolas seriam colocadas nos seus devidos lugares".

Para o delegado, o casal estaria sendo desrespeitoso ao assumir um relacionamento. "Nada contra opção de cada um, mas que é uma falta de vergonha e de respeito para com nosso Criador e a família, sem dúvidas, pois família que se preza não aceitaria".

Thiago e Jefferson protocolaram uma denúncia contra o delegado na Corregedoria Geral da Polícia Civil do estado. Eles também fizeram uma manifestação na internet ironizando a fala do delegado.

Veja direto no Correio

Um comentário:

Jon disse...

O que os falsos moralistas não compreendem é que são tão cegos ao ponto de pensar que os gays assumirem um relacinamemto de amor e união é super imoral, mas não é nada impróprio invadir o espaço dos outros para falar asneiras... E ainda usam Deus para justificar a própria ignorância. O delegado diz que "têm o direito de expressar os seus pensamentos" e com esse dieito, ele se reserva a ofender pessoas que nem conhece. Precisamos imediatamente de uma lei anti-homofobia.

Marcador Em Destaques