26/06/2014

Demi Lovato revela que seu avô era gay


Publicado pela E

Na noite da última terça-feira, 24, Demi Lovato revelou que seu avô era homossexual. A declaração de Demi foi durante a entrega de um prêmio para a série Orange Is the New Black, no Trailblazers Awards, em Nova York.

“Nunca falei sobre isso antes, mas o meu avô era o próprio trailblazer [pioneiro, em inglês]“, disse a cantora antes de entregar o prêmio. “Ele foi corajoso o suficiente para sair do armário nos anos 1960, e sinto que muito do meu espírito veio dele. Ele morreu alguns anos mais tarde e eu só gostaria que ele tivesse sido capaz de ver todo o progresso que tem acontecido”, falou a cantora, grande defensora da comunidade gay. “É uma honra ser acolhida e abraçada pela comunidade LGBT. Então, muito obrigada”, declarou a intérprete de Skyscraper.

A cantora de 21 anos foi nomeada como representante do orgulho gay em Los Angeles, nos Estados Unidos, no início do mês. Em setembro, Demi se apresenta nas festividades de orgulho gay em Nova York. O prêmio Trailblazers faz homenagens aos ativistas da causa LGBT.

Veja direto na E

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques