Fabricante de Massas italiano faz seu primeiro anúncio gay-friendly


Publicado pelo Portugal Gay

A marca Findus, fabricante de produtos congelados e de micro-ondas, fez um anúncio gay-friendly e de comming out muito simples e adorável.

Não se vêem caras, só mãos, e todo o anúncio anda à volta de Lucas, que está a preparar o jantar para a mãe e para o companheiro de casa, o Gianni. Lucas diz à mãe que tem uma surpresa para ela, e ela parte do princípio que é o prato feito no micro-ondas, o que já de si é uma surpresa.

Gianni diz que Luca já tinha mencionado que aquele era o prato preferido da mãe, mas o Luca diz que quer falar de outras coisas, e explica que Gianni não é apenas o seu companheiro de casa, mas sim o seu namorado.

A mãe diz só "Tesouro meu, já tinha percebido." e continuam a comer.

A decisão da Findus é particularmente interessante nesta altura porque o presidente do principal competidor fez comentários em que dizia que os indivíduos LGBT nunca fariam parte das suas campanhas, e que se não gostassem que comprassem outras marcas. Desde essa altura, a marca já voltou atrás nos comentários do presidente e disse que estava a trabalhar numa campanha publicitária mais inclusiva.

Confira o vídeo:

 

Veja direto no Portugal Gay

Comentários