16/06/2014

Relações públicas: conheça casais gays que postaram vídeos mostrando seu amor


Publicado pelo A Capa

No dias de hoje não é preciso ser um grande cineasta ou diretor de novela para contar uma grande história de amor em vídeo. A cada dia mais casais apaixonados tem invadido a web com histórias reais. Conheça algumas:

Gabriel e Eduardo


Gabriel Franz e Eduardo Rodrigues tiveram o primeiro contato através do facebook. Depois de conversar por alguns dias resolveram se conhecer. "Ele marcou de ir me ver no meu trabalho, foi quando o vi pela primeira vez. Começamos a sair e demos nosso primeiro beijo numa praça pública aqui em Curitiba", conta Gabriel, profissional de educação física.

Ele também disse que não demorou muito para que começassem a namorar. "Eu tava hipnotizado por ele. Não me arrependo de ter sido tão precoce assim. Foi na hora certa" afirma.

O casal completou um ano de namoro em abril e pensam em morar juntos. "Sempre comentamos sobre casamento. Ele vai fazer Engenharia Civil, então sempe comenta sobre como será nossa casa", revela. Sobre o vídeo, Gabriel conta que Eduardo fez o primeiro e ele decidiu retribuir. Assista:


Alexia e Karina


Foi ainda na escola que Alexia Karolyne e Karina Mariane se conheceram. "Em 2006 caímos na mesma sala e de cara não nos gostamos muito, só depois de algum tempo que víramos colegas e começamos a sair. Virou namoro mesmo em 2007", revela Alexia.

As duas, que completam sete anos de relacionamento no próximo mês de outubro, já dividiram o mesmo teto por dois anos. "Ela vem para minha casa e quase sempre dormimos uma com a outra, mas ainda não estamos morando juntas", conta ela

O vídeo das duas tem mais de 70 mil visualizações no youtube. "Tínhamos vários filminhos, aí decidi juntar todos", conta Alexia. Confira:


Marcell e Gil


Marcell Sant'Anna não poderia imaginar que encontraria um namorado numa Pool Party, mas foi justamente durante uma fez que conheceu Gil Alves. "É engraçado porque eu moro em São José do Rio Preto e ele em Catanduva. Tivemos que ir para Ribeiro Preto para nos conhecermos, é coisa do destino mesmo", conta Marcel que é biomédico.

Os dois estão juntos desde março de 2012 e no dia dos namorados de 2013, Gil decidiu fazer uma surpresa e pedir Marcell em casamento. "Ele me levou para jantar num restaurante chiquérrimo. Tinham doze casais, mas só nós éramos gays. Nos entregaram várias caixas e numa delas tinha o pedido de casamento", diz Marcell

Eles devem se casar em novembro deste ano. "Fiz o primeiro vídeo com nove meses de namoro, estava inspirado e muito apaixonado", revela ele, que ao todo já postou três vídeos. O segundo, de 1 ano e 3 meses, tem mais de 10 mil visualizações. Veja:


Veja direto no A Capa

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques