Ricky Martin muda letra de música durante show no Marrocos e faz versão gay da canção


Publicado pelo Portugal Gay

Pela primeira vez na sua carreira, Ricky Martin modificou o género e os pronome da música “She’s all I ever had”, alterando-a para “He’s all I ever had”. O cantor portoriquenho fê-lo no seu último concerto em Rabat numa música em inglês, perante dezenas de milhares de pessoas no Festival Mawazine do país onde as línguas mais faladas são o árabe, berbere e francês.

Ricky Martin cantou a música normalmente, mas a meio da música romântica Ricky mudou o alvo da mesma de uma mulher para um homem.

He's my lover, he's my friend and when I look into his eyes, It's the way I feel inside, Like the man I want to be, He's all I ever need

Algo como "ele é o meu amor, ele é o meu amigo e quando olho nos seus olhos, é o modo que me faz sentir, como o homem que eu quero ser, ele é tudo que alguma vez precisarei"

Em Marrocos a homossexualidade é castigada com pena de prisão, no entanto membros do público mostraram uma bandeira gay e muitos afirmam que Ricky Martin cantou especialmente para eles.

Confira o vídeo (a partir de 44:30)


Veja direto no Portugal Gay

Comentários

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!