24/06/2014

Vídeo emocionante faz homenagem aos pais homossexuais


Publicado pelo Hypeness

Para quem gosta de histórias de amor relacionadas a pais e filhos, independente da questão sexual, eis mais um vídeo extraordinário, feito pelo cineasta Hieu Tran em ocasião do Dia dos Pais. O detalhe? O vídeo celebra não apenas um, mas dois pais.

Gravado com atores, mas inspirado no pai e amigos homossexuais do cineasta, o filme mostra a perspectiva de um garoto de 11 anos sobre seus dois pais, e a forma como ele se sente agradecido pelos pais que tem. Na narração, o menino diz: “Algumas crianças na escola dizem que eu tenho uma família estranha, porque eles não são meus verdadeiros pais… Mas eu não me importo. Eles são as pessoas mais legais que você pode encontrar e eles são os melhores pais do mundo todo.”

Hieu diz que é um vídeo para agradecer a todos os pais, homossexuais ou heterossexuais, em todo o mundo, por fazerem o melhor para criar seus filhos e acrescenta que que gerar um filho biológico não transforma necessariamente as pessoas em pais. Ele complementa ainda dizendo que espera que o vídeo faça as pessoas sorrir.

Confira:


Veja direto no Hypeness

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques