23/07/2014

CONHEÇA OS PERSONAGENS GAYS DA NOVA NOVELA “IMPÉRIO”

Visto no Universo AA
 
A nova novela das nove da Globo, Império, começou na última segunda-feira (21/07). A trama envolvente em busca do poder, promete segurar a atenção dos espectadores. Mas há uma curiosidade bastante ousada e interessante no folhetim. O autor Agnaldo Silva apostou em quatro personagens gays para a novela, fato inédito até então.
 
Segundo Agnaldo Silva, as polêmicas envolvendo beijos gays não ditarão o rumo de seus personagens. Para ele o objetivo será a força e intensidade das cenas.
 
Conheça a seguir quem vai interpretar e dar vida a essas personagens:
 
 
Téo Pereira (Paulo Betti)
 
O ator interpretará um jornalista gay de língua afiada. Cheio de maldade escancarada, ele não vai poupar ninguém nos posts de seu blog. Sem muita preocupação com a ética e a verdade, publica fofocas atrás de fofocas, motivo pelos quais responde a vários processos.
 
 
Claudio Bolgari (José Mayer)

O cerimonialista será um visado profissional da alta sociedade carioca. Aos olhos de todos apresenta uma família linda, com esposa e filhos. No entanto, vive um dilema e não assume sua bissexualidade. Ele manterá um caso com o ator Leonardo, interpretado por Klebber Toledo, e sofrerá com o desprezo do filho após a descoberta de sua vida dupla.
 
 
Leonardo (Klebber Toledo)

Um ator vindo de Santa Catarina que começa a conquistar seu espaço de galã das novelas. Na trama, viverá um intenso relacionamento com Claudio.
 
 
Xana Summer (Ailton Graça)
 
Amigável e carismático, o travesti é dono de um salão de belezas e conselheiro dos amigos que o rodeiam. Fã escancarado de Donna Summer, a personagem rala no trabalho para trazer alegria para as crianças da comunidade.

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques