25/07/2014

Os franceses Gaspard Ulliel e Louis Garrel incríveis na cinebiografia de Yves Saint Laurent


POR PEDRO ROCHA para o PAPEL POP
 
O ator francês Gaspard Ulliel está arrasando como Yves Saint Laurent na mais nova cinebiografia sobre o estilista francês, que ainda conta com Loius Garrel interpretando um dos namorados do estilista.
 
Essa é a segunda cinebiografia sobre Yves Saint Laurent lançada esse ano. A primeira que relembrou a vida de Yves Saint Laurent, estrelada pelos franceses Pierre Niney e Guillaume Gallienne como Yves e Pierre, foi o único filme autorizado. Resultado? Acabou bem fraquinho e sem convencer muito.
 
E agora vem o segundo filme, que deve chegar aos cinemas em outubro. E o primeiro trailer já saiu:
A gente adoraria ter francês fluente para contar melhor o que eles estão dizendo (ha!), mas o trailer enche os olhos. 

 
Nesse filme, chamado “Saint Laurent”, nós veremos a vida do estilista principalmente entre os anos de 1967 e 1976, quando Yves estava no auge da carreira. O filme vai mostrar ainda algumas paixões da sua vida como Jacques de Bascher (Garrel), que mais tarde namorou por quase 20 anos Karl Lagerfeld, e Pierre Bergé (Jérémie Renier), que também era parceiro de negócios do estilista.
 
Também veremos um pouco do relacionamento de Saint Laurent com amigas e parceiras de trabalho como Loulou de la Falaise, vivida por Léa Seydoux, e Anne-Marie Munoz, papel de Amira Casar.
 
O novo filme, porém, mostra cenas bem quentes da vida do estilista e regadas a muitas drogas. Mas apesar desse viés, as criações geniais do estilista também devem ser mostradas por todo o filme.
 
A gente não dá mais de dois dias para esse trailer francês maravilhoso ser censurado pelos americanos do Youtube.
 

 
Estamos ansiosos para ver “Saint Laurent”, que chegou a concorrer à Palma de Ouro em Cannes esse ano e deve estrear lá fora em setembro.
 
Aqui no Brasil, porém, ainda não tem data para chegar (talvez em outubro!), mas vamos torcer para que seja logo! 

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques