Thiago Fragoso e Mateus Solano se beijam em prêmio no Rio

 
 
Por Luísa Girão e Cristiane Rodrigues do EGO

Atores deram um selinho durante cerimônia realizada na noite desta segunda-feira, 28, em um hotel na Zona Sul da cidade.
 
Thiago Fragoso e Mateus Solano se beijaram na noite da última segunda-feira, 28, em prêmio no Rio. Os atores, que interpretaram um casal na novela “Em família”, deram um selinho durante cerimônia realizada no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul da cidade.

Ao chegar à premiação, Mateus Solano falou: "Acho que o Félix (de "Amor à vida") deixou a coisa mais light. O gay está sendo tratado com mais naturalidade".

O ator contou ainda que não teve a oportunidade de assistir à interpretação de José Mayer na nova novela das 21h, "Império", em que ele aparece na pele de um organizador de festas homossexual que finge ser hétero, é casado e tem filhos. "Tem o Paulo Betti fora do armário e o Mayer no armário, né? Estou doido para ver isso", comentou ele.

O ator contou, durante o 16º Prêmio Contigo! de televisão, na noite desta segunda-feira, 28, que ainda não conferiu personagens de 'Império'.

Mateus Solano esteve no 16º Prêmio Contigo! de televisão, na noite desta segunda-feira, 28, no hotel Copacabana Palace. Usando um terno Hugo Boss na cor cinza, o ator comentou o look: "Não sou vaidoso. Peguei esse terno e vim. Estou bonito? (risos)".

Questionado se acredita ter "aberto o armário" para personagens gays em novelas, Mateus afirmou: "Acho que o Félix (de "Amor à vida") deixou a coisa mais light. O gay está sendo tratado com mais naturalidade". O ator contou ainda que não teve a oportunidade de assistir a interpretação de José Mayer na nova novela das 21h, "Império", em que ele aparece na pele de um organizador de festas homossexual que finge ser hétero, é casado e tem filhos. "Me falaram ontem. Tem o Paulo Betti fora do armário e o Mayer no armário né? Estou doido para ver isso", comentou ele, também se referindo ao papel de Betti que vive um colunista homossexual assumido.

Após dar vida ao vilão Félix de "Amor à vida", Mateus curtiu as últimas semanas em uma viagem de férias com a mulher pela Califórnia .


Comentários