Trecho 'gay' da Praia de Ipanema fica sem bandeiras LGBT durante a copa


Visto no O Globo

Território tradicionalmente gay, o trecho da praia entre a Farme de Amoedo e a Teixeira de Melo, em Ipanema, está sem as suas muitas bandeiras do arco-íris nesta Copa do Mundo. É que os barraqueiros perceberam que estavam perdendo a clientela hétero para os concorrentes que não levantam bandeira alguma, literalmente. “Os turistas ficam meio cabreiros de vir aqui”, disse um dos comerciantes.

“É uma decisão meramente comercial. Quando acabar a Copa, eles vão voltar a ser amigos dos gays só para ganhar o dinheiro deles”, diz Carlos Alexandre Lima, advogado da Coordenadoria da Diversidade Sexual da Prefeitura. “A praia vai voltar a não ter preconceitos, sempre de olho no lucro”.

Veja direto no O Globo

Comentários

  1. Pode ser que isso aconteça mesmo ? Mas de qualquer forma a praia não ficou preconceituosa, só está sem as bandeiras ! Uma pena, mas ... ah essa copa viu !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!