Coleção do estilista Fernando Cozendey, mostra modelo com neca desaquendada.

Kimberly Luciana Dias Do Mundo T, em São Paulo
MUNDO das TRAVESTIS E TRANSEXUAIS
 
Parece que essa proposta está agradando a visão dos estilistas aqui no Brasil, modelos T não operadas, exibem coleções sem a necessidade de esconder a genitália.
 
 
O alívio de muitas ou repudio de tantas, assumirmos ou não a neca aguentada ou desaquendada?
Porque sabemos que muitas vezes é dolorido e incomodo todo esse processo para disfarçar esse detalhe!
 
Recentemente encontrei uma publicação com o modelo andrógino Goan Fragoso para o Making of do lookbook coleção Brasil do estilista carioca Fernando Cozendey, onde mostra a dualidade da Androgenia, a imagem feminina com a dualidade do masculino, com certeza esse trabalho vai causar bastante e abrir uma nova proposta para o mundo fashion, quebrando, preconceitos e rótulos.
 

Essa ousadia pode ainda ser negado pelas demais modelos Transexuais e Travestis Brasileiras em deixar explicito o volume, vai caber a individualidade de cada uma delas. Mas cabe um reflexão? Da minha parte não vejo motivos para repúdio!

Comentários

  1. O autor do texto pode não ver os motivos para o repúdio de pessoas transexuais aos seus órgãos genitais, mas essas pessoas vêem e, vêem tanto, que mt@s cortam seus seios e pênis pelo asco que sentem. Fica aqui um conhecimento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!