Conheça Troye Sivan, o garoto que foi ao primeiro lugar no iTunes com seu single de estreia


POR PEDRO ROCHA para o PAPEL POP
[Colaborou Eduardo Santos]
 
Você já conhece o Troye Sivan? Esse garoto de apenas 19 conseguiu alcançar a posição número 1 no iTunes com seu single de estreia, a música pop “Happy Little Pill”.
 
Como nós acompanhamos esse “youtuber” famosíssimo mundialmente, estamos de olho no Troye e viemos aqui contar a novidade…
 


Troye mora desde criança na Austrália, mas nasceu na África do Sul. O rapaz já tem mais de 90 milhões de visualizações no seu canal do Youtube, que reúne músicas autorais, covers, vídeos engraçados e um pouco da sua vida.
 
Um dos vídeos de maior destaque em seu canal é o da música “The Fault in Our Stars”, inspirada, claro, pelo livro “A Culpa é das Estrelas”, mas o Troye se destaca principalmente pelo que fala em seu canal. Foi lá que ele se assumiu gay e falou abertamente sobre o tema, além de comentar assuntos da internet, como a polêmica do Nash Grier (lembra?).
 

 
Troye também é super simpático e engraçado, um dos vídeos que a gente mais adora é esse, em que ele aplica frases das músicas de Beyoncé na vida real.
 
Ah, a além de sucesso no Youtube, ele também é bastante seguido em redes como o o Tumblr e o Twitter. Isso sem falar que ele ainda é amigo de outros famosinhos da internet…
 


Troye tem vários vídeos bem legais com o Tyler Oakley, youtuber de Los Angeles, que também é gay assumido. Até por isso muita gente na internet “shippa” os dois, que já ganharam até o nome de casal “Troyler”.


Agora, um detalhe que deixa todo mundo de queixo caído: o garoto também é ator e fez a versão criança do Wolverine no filme “X-Men Origins”, de 2009.  Rá! A gente sabia que já conhecia ele de algum lugar…

 O lançamento do primeiro EP do Troye, “TRXYE”, está prometido para o dia 15 de agosto. Além de “Happy Little Pill” e “The Fault in Our Stars”, o EP inclui ainda as músicas “Touch”,”Fun” e “Gasoline”, que estamos loucos para ouvir!
 
São só cinco músicas no EP, mas o Troye revelou que já gravou mais de 40! Desde já estamos ansiosíssimos para ouvir todas as lindas e melancólicas músicas do Troye compiladas no futuro álbum de estreia dele.
 

 

Comentários