Crônica do Babado: "Depilação" Por Félix Miranda

 
Por Félix Miranda especial para o Homorrealidade
 
Bom, nem sei por onde começar, mas vamos lá!

Como novato e mal introduzido ao assunto acordei com a ideia de me depilar. Mentira... meu "namoradinho" deu a entender que curtia. Daí decidi me depilar, mas não era um local qualquer, decidi começar por onde? Pelo “popote”! Isso mesmo minha gente, o “popote”. Liguei e marquei, mas estava meio cabreiro porque afinal de contas como deve ser a sensação de ter alguém mexendo na porta dos fundos sem nenhum intuito “salientício”.
 
Enfim, chegada a grande hora, mega nervoso, transpirando horrores, aparece uma moça super simpática e diz assim, “É tu que vai fazer lá atrás é?”, gente quase morro de vergonha, mas confirmei e entrei na sala, e sem cerimônia nenhuma diz “tire tudo tire!”. Pensei: puxa, mas nem um beijinho... vai assim no seco mesmo? E assim foi! Quando pensei que estando ali pelado na maca seria o auge da minha “sem gracice”  uma voz diz: “abra pra mim abra.” Não sabia se ria ou se chorava, gente fiquei tão nervoso que nem esbocei reação, abri como solicitado, daí sinto um pozinho na região traseira, nem quis perguntar e quando menos espero sinto algo quente e a segunte pergunta “tá confortável?”. Genthyyy... como é que dá pra se sentir confortável com uma total estranha com a mão enfiada no seu “popote”? Com algo quente passando para lá e para cá? Disse que sim né, mas a cada minuto só pensava “Ah como ser viado dá trabalho!”. No fim foi bem rápido. A moça é um amor de pessoa e pra fechar tudo com chave de ouro falou “Relaxe, eu vejo isso ai toda hora, nem me importo mais, não precisa vergonha”.
 
Em resumo é interessante. É totalmente diferente do que eu pensava. Mas ser viado dá trabalho!!!

Comentários

  1. kkkkkkkkkk a melhor coisa que li nesse site. Felix depilando o rabo pro namorado e eu achando que o anjinho era quem depilava o oco dele.Felix depila o trombone

    ResponderExcluir
  2. putaria coitado. Faz isso não Felix. Nenhum bofe merece esse sacrifio. Deixa a floresta do rego crescer livre

    ResponderExcluir
  3. Popote é foda demais. Quantos anos você tem Felix? 05 hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. vei minha mae e minha vo tau mijando de ri aqui que testo e ese mano putaqupaeiu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!