02/08/2014

EMPRESA ALUGA “SERVOS MASCULINOS” PARA GAYS E MULHERES NOS EUA


Visto no Universo AA
 
Quem nunca sonhou em ter um belo homem em casa, pronto para lhe servir a todas as horas do dia e sempre com um sorriso no rosto? Uma nova startup, a ManServants, vai “alugar” os serviços de “servos masculinos” para mulheres e gays de San Francisco, na Califórnia (EUA).
 
A ideia do ManServants surgiu quando Christina Nickas, uma de suas idealizadoras, estava organizando a despedida de solteira. Ela não queria strippers seminus para animar a festa, e sim servos, que mantivessem a classe e ainda assim fossem submissos aos pedidos da mulherada. Ao se deparar com uma grande dificuldade em achar o que procurava, ela decidiu criar uma empresa para oferecer esse tipo de serviço.
 
“Nós acreditamos que assistentes pessoais e ‘garotos de piscina’ são luxos que todas as mulheres e rapazes gays merecem – mesmo que seja por apenas um dia. E eles também dão bons acessórios. Nós acreditamos que mulheres estão em seu melhor quando agem como mulheres, não como homens”, afirma a empresa.
 
“Um servo é um cavalheiro que sabe como encantar damas e mantém uma festa em andamento. Ele é a alma da festa, enquanto faz as damas serem as estrelas do show. Ele servirá drinks, acenderá cigarros, tirará fotos do Instagram, servirá uvas e irá além dos chamados do dever para satisfazer todos os desejos de uma mulher”, descreve a empresa. Os serviços terão um preço inicial de US$ 80/hora ou US$ 300/dia.
 
Atualmente, elas estão montando um catálogo de “servos”. A expectativa é que o serviço da ManServants comece a ser oferecido a partir de setembro.
 

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques