Galã hetero, José Mayer vira piada na internet como gay enrustido em “Império”

 
Visto no IGAY
 
Depois de conquistar todo o elenco feminino da Globo, agora é a vez dos bofes? Cerimonialista gay é sucesso nas redes sociais
 
“Zé Mayer tem cara de quem escreve 'brodagem no sigilo' e 'parceira entre machos' no Grindr”, brincou em seu perfil no Twitter o jornalista Ricardo Rodrigues, relacionando as atitudes de Cláudio Bolgaro, interpretado por José Mayer em "Império", com as dos usuários do aplicativo de encontros gays que ainda estão no armário.
 
Claudio, que na novela é um gay enrustido, já é sucesso nas redes sociais. Este e outros comentários pipocaram no fim de semana, a maioria se referindo ao fato de o personagem de Zé Mayer ser casado com uma mulher e manter sua homossexualidade em segredo. Mas teve também quem se divertiu porque o eterno galã pegador está agora se relacionando com um homem na trama das 21h na Globo.
“Momento histórico da TV brasileira: Zé Mayer dando ré no kibe em horário nobre, que é para acabar com qualquer tipo de preconceito”, se divertiu a usuária Renata Costa.
 
Na trama, o cerimonialista (outro fato bastante lembrado pelos internautas) é casado com Beatriz Bolgari (Suzy Rego), porém vive às voltas com seu amante, o jovem e romântico Leandro (Klebber Toledo).O sobrenome da intérprete da mulher de Claudio foi também motivo de piada nas redes: “Foi de propósito o gay enrustido da novela ser casado com a Suzy REGO”, brincou a ex-BBB e DJ Angélica Morango.

Comentários