06/08/2014

"O que aprender com Chris Pratt." Por Roberto Julião



 
Por Roberto Julião para o Homem Ponto Com
 
Provavelmente você conhece Chris Pratt como o protagonista de Os Guardiões da Galáxia. O filme está aí bombando e outra questão que trouxe visibilidade foi a mudança física do ator para o filme. O ex-gordinho deu lugar a um super herói. Mas o ator de de 35 anos já vem cativando um público fiel a muito tempo com seus pais em famosas séries, quem não lembra dele como Harold Brighton Bright Abbott, na série Everwood e como Ché, na quarta temporada de The O.C.?
 
Falando de transformação física, que um dos motivos que todo mundo passou a prestar mais atenção em Pratt, pois a mudança foi radical e inspiradora.
 

O ator mudou radicalmente o seu estilo de vida. Cortou a cerveja e os carboidratos e malhou os sete dias da semana, intensamente, durante seis meses. Foram 27 quilos perdidos e a aquisição de um abdômen-tanquinho.
 
Mas o que podemos aprender com ele? Eu listei 10 motivos que podem ser uma inspiração para o nosso dia a dia.
 
1 – Dá para ter estilo e se vestir bem mesmo estando acima do peso.
 
 
2 – E quando você é um cara de estilo, mesmo que a gordura vá embora, o estilo fica.
 

3 – O clichêzão do Facebook é verdadeiro na hora mudar qualquer coisa na vida. No caso do corpo: foco para atingir um objetivo e não fraquejar no meio do caminho, força para suportar as rotinas de exercícios e que no começo são terríveis e fé para não colocar tudo a perder ao encontrar o primeiro rodízio de massas pela frente. Ha!
 

 
4 – Protestem o quanto quiser os defensores da real beleza. Mas ser gordo não é legal com você, com sua saúde e nem com sua auto-estima. A gordura detona você, muda totalmente sua aparência e isso você só percebe quando já quase passou dos limites. Palavra de gordinho que está buscando emagrecer. Existem gordinhos fofinhos, engraçadinhos…mas todos estão colocando sua saúde em risco.
 
 
5 – Be a nice guy! Chris Pratt sabe bem disso e parte do seu sucesso, além de talento, vem também do sue carisma. Bom humor é sua marca e deve ser a maraca na vida de todos. Melhor coisa é levar uma vida leve, sem exigir tanto das pessoas. Nos frustamos menos e vivemos melhor. Além disso, Chris é casado com Anna Faris e que se você não sabe quem é, provavelmente não deve ter assistido a um filme sequer de Todo mundo em pânico.
 

O cara também é pai de um bebê e vai estar em Jurassic Park IV: O Mundo Jurássico, com estréia prevista no Brasil para 26 de junho de 2015.
 

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques