23/08/2014

Paulo Gustavo detona Parada Gay: 'Tem assalto e gente se beijando'

 
Visto em Notícias da TV 
 
O ator Paulo Gustavo que é contra a Parada Gay porque o evento se transformou em uma "rave no meio da rua, com assalto, brigas e um monte de gente se beijando". Ele publicou um texto criticando as paradas gays em sua conta no Instagram.
 
O comediante escreveu o desabafo em resposta às críticas que recebeu após dar entrevista ao jornal O Dia, no último sábado (16), em que explicou sua posição contrária à Parada Gay. À publicação, ele afirmou que paradas gays não tem porque serem realizadas. "Não existe Parada Hétero. Acho que, com isso, a gente fica só valorizando os idiotas", disse, referindo-se aos preconceituosos.
 
Paulo Gustavo, 35 anos, é considerado um dos mais talentosos comediantes da nova geração. Atua no teatro e em programas do canal Multishow, como o Vai Que Cola e Paulo Gustavo na Estrada. No cinema, fez Os Homens São de Marte... E É pra lá que Eu Vou e Minha Mãe É uma Peça.
 
Paulo Gustavo ainda afirmou na rede social que tem orgulho do movimento gay, faz política por meio de sua arte e que foi criado sem preconceitos, sempre aprendendo a conviver com as diferenças. Leia a íntegra da nota do ator no Instagram:

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques