Beijo gay, pegação, quebradeira, bundas e peitos no clipe “Vida Loka” do Bonde do Rolê

POR PHELIPE CRUZ para o PAPEL POP

Nunca foi num show do Bonde do Rolê? Não tem ideia de como seja? Pronto. Agora dá pra saber com o clipe de “Vida Loka”, que o grupo acaba de lançar. O bicho pega, gente.
 
É palhaçada, zoeira, pegação, diversão, Pedro correndo com a bunda de fora, peitos e bundas balançando do começo ao fim.
 
Você vai notar algumas participações especiais nessa festinha/suruba/zoeira do clipe. Nós vimos o pessoal da Banda Uó em alguns momentos e também o Igor Cavalera (ex-Sepultura, atual Mixhell), o Big Freedia, alguns esportistas e muitos fãs. Todos eles loucos assim como os integrantes do grupo, Rodrigo Gorky, Pedro D’eyrot e Laura Taylor.
 
A faixa “Vida Loka” é um single inédito produzido pelo Bonde junto com o gringo Comrade e pode ser baixado gratuitamente no SoundCloud da banda. O som dessa música já dá uma dica de como será o terceiro álbum do Bonde do Rolê, que deve ser lançado ainda esse ano.
 
Olha o clipe, gente…
 


“Eu e meus amigo vamu abri uma padaria. Não vai vender pão pronto. Só vai vender farinha”, canta a letra da música. Hahahahaha! Muito v1d4 l0k4!
 
Como você pode ver, algumas partes estão censuradas para não deixar o Youtube nervoso, mas a banda promete lançar o clipe sem censura em poucos dias.
 
 
“A ideia é lançar a versão sem cortes e sem censura no xvideos nos próximos dias porque lá é o melhor lugar pra deixar a putaria rolar solta”, avisa Gorky.
 
A gente adora essa ideia de libertação, diversão e ironia do Bonde do Rolê. Somos fãs desde o clássico “Solta o Frango”, que já tinha essa mensagem de “vem se divertir, se soltar com a gente”.
 
Pra você ter uma ideia, nós recebemos a capa do single de “Vida Loka” e a foto é totalmente pornográfica…

 
O Papelpop perguntou de onde vieram essas fotos que criaram a capa do single.
 
“Nós pedimos para os fãs mandarem fotos dos peitos e dos paus com dedicatórias pra gente. Recebemos isso tudo no nosso e-mail e virou a capa do single de Vida Loka”, explicou Gorky.

Hahahahahaaha! A gente está com medo de como será o terceiro álbum do Bonde do Rolê.
 

Comentários