Eminem se declara gay em cena de “A Entrevista”


Visto no MixMe


Eminem se declarou gay, mas só de mentirinha! Ele deu uma entrevista fake para o filme de comédia “A Entrevista”.

Estrelado por James Franco e Seth Rogen, o longa deu o que falar nos últimos dias. A estreia do filme em cinemas dos Estados Unidos e Canadá foi cancelada após hackers ameaçarem atacar as salas. “A Entrevista” fala sobre um plano fictício da CIA para assassinar Kim Jong-Un, líder da Coreia do Norte. A ameaça dos hackers foi divulgada em sites de compartilhamento de arquivos, e fez menção ao atentado de 11 de setembro, afirmando ainda que “o mundo seria tomado pelo medo”.

No final das contas, a Sony Pictures decidiu lançar o polêmico filme na internet na última quarta-feira (24). A comédia entrou no ar no YouTube, Google Play, Xbox Video e no site SeeTheInterview.com.

O enredo do filme por si só já chama bastante atenção. No entanto, a cena de Eminem revelando que é gay fez sucesso entre o público. Todo mundo que conhece a obra do rapper está habituado a ouvir comentários homofóbicos em suas letras. Durante a entrevista fake no longa, ele declarou: “Quando falo coisas sobre os gays, ou quando as pessoas pensam que minhas músicas são homofóbicas – isso é por que sou gay”.

Como se já não tivesse chocado o suficiente, Slim Shady continua: “Estou mais chocado pelas pessoas não terem percebido.” Logo depois, ele lê um trecho “Medicine Ball”, de 2009. “Eu praticamente fui deixando um rastro de migalhas de homossexualidade”, completou.

Confira a cena:


Veja no MixMe

Comentários