30/01/2015

Sam Smith conta que seu primeiro amor era hétero; “ele cuidava de mim contra o resto da escola”

 
 
Por Felipe Dantas para o PAPEL POP
 
Sam Smith sempre consegue deixar nosso coração na mão quando fala de amor, em entrevistas ou na música. Lembra quando ele foi extremamente fofo ao falar que terminou um namoro? Agora ele conta como foi ter um amor não correspondido pela primeira vez.
 
Para a Rolling Stone, Sam contou que sua primeira paixão aconteceu na adolescência e que escreveu uma intensa carta de amor ao pretendente. Acontece que o garoto era hetero, mas ele não foi babaca e escreveu uma resposta, dizendo que via o cantor como um amigo.
 
Isso me emociona. Ele cuidava de mim contra o resto da escola. Ele queria ter certeza de que se alguém me irritasse, ele iria me defender. Ele poderia ter me infernizado, sabe?

Segundo a revista, ele contou isso com lágrimas nos olhos. AI GENTE :(
 
Ele também conta que sofreu preconceito depois de se assumir, como na vez em que estava na rua com o pai e alguém o chamou de “viado”.
 
Foi constrangedor pelo meu pai ver isso, porque eu imagino como você se sente sendo um pai. Você quer matar esse tipo de gente. Eu sempre me senti constrangido pelas pessoas que estavam ao meu redor. Mas isso nunca me afetou profundamente.

Sam Smith é capa da próxima edição da Rolling Stone. Não tem como não se apaixonar por ele nessa foto:
 
Ainda na entrevista, o cantor diz ser inseguro sobre seu corpo. “Eu gostaria de perder peso para o Grammy [...] Às vezes eu tenho muito orgulho de não parecer como outros astros do pop. Mas há momentos em que penso ‘Ahh, queria ter um abdômen igual o do Bieber”.
 
Sam Smith é indicado ao Grammy de Álbum do Ano, categoria que a diva dele, Beyoncé, também está. “Ela merece bem mais que eu. [...] Se eu ganhar, vou dá-lo a ela”.
 
Já está podendo pedir ele em casamento com tanta meiguice???

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques