Absurdo: Homem decepa mão da irmã em Manaus por não aceitar sua relação lésbica


Visto no Em Tempo 
Por Josemar Antunes

Silvia Nogueira de Souza, 35, teve parte da mão decepada e um corte profundo na cabeça, após ser agredida com golpes de terçado (espécie de facão) pelo irmão, identificado apenas como ‘Janderson’ , na manhã deste domingo (15), no bairro São José, Zona Leste de Manaus (AM).

De acordo com policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motivo da agressão foi a rejeição do relacionamento homoafetivo de Silvia Souza com a namorada, Rosicleide Trindade Sabino, 34, também atingida com golpes de terçado no braço esquerdo e na boca.

Ainda segundo a polícia, o desentendimento entre os irmãos começou depois que ‘Janderson’ presenciou a irmã e a namorada bebendo juntas na residência em que moram.

“A irmã dele têm um relacionamento amoroso com a outra mulher e Janderson não aceita essa relação entre as duas. Ele se armou de um terçado e atingiu a golpes a irmã dele e a suposta namorada”, contou o policial militar.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio, também Zona Leste.

Silvia está internada, em estado grave, na Unidade Terapia Intensiva (UTI), da unidade hospitalar, após ter passado por procedimentos cirúrgicos. Rosicleide teve ferimentos leves e já foi liberada.

O suspeito segue foragido e segundo informações, ele se escondeu em um matagal próximo ao crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Veja direto no Em Tempo

Comentários