Atletas de remo britânicos posam sem roupa para combater a homofobia



Por Vicente Carvalho para o Razões para Acreditar
Ano passado, postamos aqui no RPA sobre esse projeto feito pela “The Warwick Rowers”, que desde 2009 combate a homofobia com uma série de eventos, projetos e um calendário com jogadores da Warwick University da Inglaterra pelados, relembre aqui.
A iniciativa já tem alguns anos, mas foi ano passado que ganhou uma popularidade planetária, saindo em centenas de publicações e fazendo com que a campanha de crowdfunding fosse um estrondoso sucesso.
Pois esse ano, novamente os atletas aceitaram o desafio de fazer as fotos sem roupa para uma nova campanha de crowdfunding, que tem opções desde um simples download a acompanhar as sessões de fotos para o calendário, acesse as opções aqui.
Laurie, a organizadora do projeto, diz que a campanha de arrecadação é necessária, pois só assim é possível pagar toda a produção das fotos, vídeos e impressão dos calendários do próximo ano. Veja mais algumas fotos da prévia do calendário deste ano:









Abaixo, o vídeo de divulgação (NSFW):


Comentários

  1. Muito bom, nível altíssimo de criatividade . Uma obra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!