18/02/2015

Robbie Williams ameaçado de prisão na Rússia por afirmar que é “meio gay”


Visto no PortugalGay

Autor da infame lei anti-propaganda gay da Rússia, Vitaly Milonov disse em entrevista que o cantor Robbie Williams, que tem um concerto agendado para abril de 2015 em São Petersburgo, deve ser responsabilizado pelas suas ações.

De acordo com o Russian News Service, Milonov afirmou que “Os organizadores do concerto têm que falar com o cantor e dizer-lhe que ele não pode dizer nada que seja de apoio aos homossexuais. Se ele ouvir os organizadores, então não o prenderemos.”

Esta afirmação surge em função de uma entrevista de 2013 em que o cantor brinca, dizendo que é “meio gay”. “Adoro teatro musical e muitas outras coisas que são normalmente associadas com gays. Sou 49% homossexual e às vezes chega aos 50%. No entanto, isso implicaria que eu gosto de divertir de uma dada maneira, o que não é verdade”, disse na época.


Em outra situação, Robbie também chegou a dizer que era “uma pessoa heterossexual a fingir que é gay”, e que é “excêntrico por natureza”.

Anteriormente Milonov já tentou multar, sem sucesso, estrelas como Madonna, Lady Gaga, Elton John e os Rammstein pelas suas afirmações pró LGBT em concertos em São Petersburgo.

Veja direto no PortugalGay

Um comentário:

Maykon Fenty disse...

Me polpe com essa ridicularidade, preconceituosos do caralho! :@

Marcador Em Destaques