Robbie Williams ameaçado de prisão na Rússia por afirmar que é “meio gay”


Visto no PortugalGay

Autor da infame lei anti-propaganda gay da Rússia, Vitaly Milonov disse em entrevista que o cantor Robbie Williams, que tem um concerto agendado para abril de 2015 em São Petersburgo, deve ser responsabilizado pelas suas ações.

De acordo com o Russian News Service, Milonov afirmou que “Os organizadores do concerto têm que falar com o cantor e dizer-lhe que ele não pode dizer nada que seja de apoio aos homossexuais. Se ele ouvir os organizadores, então não o prenderemos.”

Esta afirmação surge em função de uma entrevista de 2013 em que o cantor brinca, dizendo que é “meio gay”. “Adoro teatro musical e muitas outras coisas que são normalmente associadas com gays. Sou 49% homossexual e às vezes chega aos 50%. No entanto, isso implicaria que eu gosto de divertir de uma dada maneira, o que não é verdade”, disse na época.


Em outra situação, Robbie também chegou a dizer que era “uma pessoa heterossexual a fingir que é gay”, e que é “excêntrico por natureza”.

Anteriormente Milonov já tentou multar, sem sucesso, estrelas como Madonna, Lady Gaga, Elton John e os Rammstein pelas suas afirmações pró LGBT em concertos em São Petersburgo.

Veja direto no PortugalGay

Comentários

  1. Me polpe com essa ridicularidade, preconceituosos do caralho! :@

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!